Anúncios

empréstimo Postalis
Fonte: Freepik

Em prol de levar maior independência financeira aos contribuintes, o Instituto de Previdência Complementar vem possibilitando a contratação de linhas de crédito.

Sendo assim, espera-se que as margens de crédito sejam facilitadas para trabalhadores dos Correios, militares e aposentados e pensionistas do INSS. Desta forma, os contribuintes teriam maiores possibilidades de quitação de dívidas. 

Considerando que o empréstimo em questão visa trazer facilidades, a contratação vem recheada de benefícios, de baixas taxas de juros a ótimas opções de parcelamento. Quer saber mais? Então, segue a leitura que contaremos tudo sobre o empréstimo Postalis para você.

empréstimo Postalis

EMPRÉSTIMO POSTALIS

Toque no botão abaixo e veja como solicitar o empréstimo

O que é o Postalis?

Considerado uma entidade sem fins lucrativos, o Postalis ficou conhecido como um grande fundo de pensão nacional. Sendo assim, a entidade de renome é reconhecida no Mercado devido ao alto número de participantes.

Grande parte de seus recursos advém da administração das contribuições dos funcionários dos Correios. E assim, o montante arrecadado ao longo do tempo se converte em fundos que visam agenciar o futuro dos contribuintes.

É por essas e outras que o fruto dos investimentos são revertidos em maiores benefícios para os profissionais dos Correios. Além de ser restrito aos contribuintes Postalis.

Nesse sentido, feito para contribuintes do Instituto de Previdência Complementar, o empréstimo Postalis visa garantir ótimas linhas de crédito por taxas justas. Com ele, o contribuinte poderá arcar com as suas dívidas e fazer seus investimentos. Contudo, vale a ressalva.

O valor liberado depende muito do valor pago por cada contribuinte à instituição. Logo, antes da contratação, é melhor que o trabalhador faça as simulações do valor prospectado para um melhor planejamento financeiro.

Maiores vantagens na contratação da linha de crédito

empréstimo Postalis
Fonte: Freepik

Está passando por aperto financeiro ou buscando formas de liquidar suas dívidas? Pelo Instituto de Previdência Complementar você consegue contratar um empréstimo com fortes atrativos.

Isso porque o empréstimo Postalis conta com uma das menores taxas de juros do Mercado. Além disso, é totalmente seguro e as margens de crédito podem variar de acordo com o valor acumulado pela contribuição dos respectivos participantes.

Com parcelinhas que cabem no seu bolso, o pagamento é debitado na folha e assim o contribuinte não precisará temer o esquecimento do pagamento da dívida. Além disso, os prazos para pagamentos são mais longos, visando possibilitar aos participantes a resolução de suas inadimplências e maior independência financeira.

Quer mais? Esqueça longas filas de banco! Para contratar o empréstimo Postalis, o contribuinte só precisa de acesso à internet e acessar o autoatendimento. Quer saber como? Então clique no botão a seguir!