Anúncios

empréstimo Postalis
Fonte: Freepik

A contratação do empréstimo Postalis pode ser feita pelo autoatendimento de forma 100% digital. Para isso, com o usuário e senha em mãos, basta acessar a sua página no site Postalis Online.

Na plataforma digital, o contribuinte deverá clicar na opção “empréstimo” e acionar o botão “simular contratar”.

Em seguida, é preciso verificar a situação de seu contrato. Assim, se o ícone estiver verde significa que já há um contrato aderido. No entanto, se estiver vermelho, é possível fazer a adesão de um novo contrato, clicando no contrato de abertura de crédito.

Ao estar de acordo com o regulamento do contrato de abertura de crédito, você receberá via SMS o código de validação em seu smartphone. Após o recebimento, é preciso informá-lo na página do site para que a adesão do contrato digital seja concluída com sucesso.

Lembre-se que após a adesão, não é preciso imprimir, tampouco enviar o contrato. Agora, se quiser visualizar o contrato com o carimbo do tempo é fácil. Basta clicar na opção “seu contrato digital”. Confira a seguir como contratar o empréstimo Postalis para se beneficiar com a linha de crédito disponibilizada!

Passo a passo da contratação do crédito

Após a assinatura do contrato, o primeiro passo a seguir para contratar o empréstimo Postalis é verificar na home de seu Postalis Online se há alguma restrição. Caso não exista nenhum impeditivo, prossiga escolhendo as opções de valor e parcelamento mais viáveis a sua realidade financeira.

Caso prefira, você pode informar a data que quer receber o crédito, o valor bruto solicitado e em quantas parcelas deseja pagar o empréstimo em questão. Em seguida, clique em “recalcular”.

No quadro abaixo, confira o valor líquido, a data de crédito e o valor das parcelas em a ver. Além disso, é essencial verificar se os seus dados bancários estão corretos. Assim, se tudo estiver de acordo, clique em “efetivar empréstimo”.

Ao fim, basta conferir todas as informações listadas para receber o código de verificação/validação da solicitação.

Prontinho! Seu empréstimo foi contratado com sucesso. Agora que você já sabe como contratar o empréstimo Postalis, já pode fazer a sua solicitação e usufruir de uma ótima margem de crédito.