Anúncios

CATTAN Card
Fonte: Malta Cobranças)

O CATTAN Card é conhecido como um cartão de loja. Isso porque esta ferramenta de pagamento é uma exclusividade das Lojas CATTAN, uma empresa de moda em varejo da região Nordeste.

Contudo, embora seja um cartão para compras de roupas e acessórios, ainda assim a ferramenta salta aos olhos dos clientes devido a infinidade de benefícios que oferece. De plano odontológico a seguros premiados. Além disso, não devemos esquecer da isenção da anuidade.

Pensando em todos os benefícios exclusivos deste método de pagamento, hoje trouxemos os requisitos para você poder fazer a solicitação do CATTAN Card. E vai pela gente, os benefícios vão bem mais que estilo!

Solicitação do CATTAN Card: o que é preciso?

Embora não seja possível fazer o processo pela internet, a solicitação do CATTAN Card é fácil, devendo ser feita em uma das unidades CATTAN. Contudo, é necessário que o cliente cumpra alguns requisitos mínimos:

  • 18 anos completos;
  • Comprovante de residência em mãos;
  • Comprovante de renda;
  • Sem negativações no CPF;
  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF.

Qual é a renda mínima?

Como dissemos, um dos requisitos básicos para a solicitação do CATTAN Card é o comprovante de renda.

Nesse sentido, exige-se uma renda mínima no valor de R$ 300,00. Sendo assim, para fazer a comprovação de renda, o cliente pode apresentar: contrato trabalhista; contracheque; extrato bancário.

Score de crédito

Como esta solução de pagamento não pode ser solicitada por negativados, no momento do pedido o cliente passará por uma análise de crédito.

Sendo assim, ao passar pelos órgãos como SERASA e SPC, é imprescindível que o cliente apresente um bom Score de Crédito. Aliás, segundo a própria empresa, o Score ideal é igual ou superior a 700 pontos.

Tá na mão! Agora é só se dirigir até uma Loja CATTAN e dar entrada no seu processo de solicitação, sem burocracia.