Anúncios

empréstimo piki
Fonte: Piki

Cada vez mais as pessoas encontram mais praticidade nas soluções financeiras. Afinal, em muitos casos não é mais preciso enfrentar longos processos burocráticos. Nesse contexto, opções como o empréstimo Piki são um bom exemplo de alternativas que priorizam segurança e comodidade.

Conforme você poderá descobrir, a Piki visa oferecer facilidade para as pessoas e com taxas competitivas. Para compreender ainda mais a facilidade, basta considerar que, ao ter a parcela do empréstimo em débito em conta de consumo, você não precisa lidar com diferentes boletos, só com um.

Certamente, é algo que pode contribuir com a organização e pagamento mais práticos. A seguir, conheça mais sobre essa possibilidade.


Anúncios

Sobre a Piki

Nos últimos anos, as fintechs ganharam grande espaço no mercado com soluções financeiras digitais, em especial, devido às propostas menos burocráticas e soluções cada vez mais personalizadas para as pessoas.

Nesse contexto, vale citar que a Piki é a primeira fintech de empréstimo na modalidade pessoal 100% online que conta com débito na conta de consumo.

Além disso, a Piki integra o EasyCrédito, que opera em prol da conexão das pessoas com as soluções financeiras, contando com a presença em todo o país. A startup reúne uma série de parceiros com nomes sólidos no mercado, como banco Pan, Digio, Bradesco, banco Bmg, e claro, a Piki. Já entre as soluções que oferecem estão refinanciamento, cartão de crédito e empréstimo.


Anúncios

Voltando o foco para a atuação da fintech Piki, sua premissa é viabilizar uma solução de empréstimo digital que seja segura e sem complicações. Veja abaixo os pontos de destaque quando se fala do empréstimo disponibilizado.

Quais são as vantagens do empréstimo Piki?

empréstimo piki
Fonte: freepik

Já parou para pensar em o que deve ser uma prioridade ao contratar um empréstimo? No caso da contratação do empréstimo Piki, a comodidade no processo de solicitação e pagamento são os principais atrativos. Veja a seguir os principais pontos:

  • Facilidade na solicitação e acompanhamento do pedido;
  • Não exige score alto;
  • Parcelas que constam na conta de luz;
  • Não apresenta processos muito burocráticos;
  • Taxas de juros atrativas.

Para aproveitar esses benefícios, em primeiro lugar, é importante saber também os valores dos empréstimos que a plataforma Piki oferece. Há possibilidade de conseguir de R$ 500 a R$ 2.500,00.


Anúncios

No que diz respeito a quantidade de parcelas, você pode selecionar entre 3x, 6x, 9x, 12x, 15x ou 18x. Vale lembrar que as simulações podem variar de forma significativa conforme o perfil de crédito.

Nesse cenário, se deve considerar os impactos da isenção da exigência de um score alto e o fato de não ser um processo com muita burocracia. Afinal, desse modo um público mais amplo pode ter atendimento ao comparar com outros empréstimos do mercado.

Além dos pontos anteriores, a aprovação é imediata e há ainda mais facilidades com ligação ao pagamento. Isso porque você tem até 30 dias para começar a acertá-lo.


Anúncios

Soma-se a esse cenário a questão da segurança, uma vez que com a Piki você pode ter tranquilidade. Durante o envio de documentos e demais processos, as informações estão seguras por causa do desenvolvimento da plataforma, que foi realizada por profissionais da área tecnológica e financeira.

Como solicitar o empréstimo Piki?

Para que seja possível fazer a solicitação do seu empréstimo Piki, há necessidade de se enquadrar em alguns parâmetros. Em primeiro lugar, você precisa residir em um dos seguintes locais:

  • São Paulo;
  • Ceará;
  • Rio de Janeiro;
  • Goiás.

Além disso, a conta de energia precisa estar em seu nome. Na realidade, a cobrança ocorre a partir de uma conta de consumo, ou seja, não precisa necessariamente ser a de luz, pode ser a de gás ou água.


Anúncios

Saiba ainda que todo o processo de simulação, solicitação e acompanhamento de pedido são feitos online e de forma prática. No caso do monitoramento do pedido, basta acessar a área de “Minhas solicitações” no site.

Depois de simular de acordo com suas necessidades e preferências, sua proposta passará por uma análise. E não se preocupe, pois só levará alguns instantes para que tenha uma resposta e consiga assinar o seu contrato. Não se esqueça de ler cada parte com cautela para evitar frustrações e prejuízos.

Com a aprovação e assinatura, o seu dinheiro terá liberação na conta em cerca de 24 horas. Já em relação ao pagamento, conforme citado ao longo do texto, será feito juntamente com a conta de luz.


Anúncios

Caso tenha qualquer tipo de dúvida no decorrer do procedimento, como no envio de documentos, saiba que no canto da tela, há um chat para prestar suporte. Além disso, também é possível estabelecer contato por e-mail.

O que achou do funcionamento do empréstimo Piki? De fato, para muitas pessoas pode ser uma opção mais viável, em especial, devido a praticidade. Não se esqueça de compartilhar o conteúdo com quem possa se interessar.

Anúncios