Anúncios

Fonte: Piki.com.br

Para que seja possível solicitar o empréstimo Piki, há necessidade de se enquadrar em alguns parâmetros. Em primeiro lugar, você precisa residir em um dos seguintes locais:

  • São Paulo;
  • Ceará;
  • Rio de Janeiro;
  • Goiás.

Além disso, a conta de energia precisa estar em seu nome. Na realidade, a cobrança ocorre a partir de uma conta de consumo, ou seja, não precisa necessariamente ser a de luz, pode ser a de gás ou água.

Saiba ainda que todo o processo de simulação, solicitação e acompanhamento de pedido são feitos online e de forma prática. No caso do monitoramento do pedido, basta acessar a área de “Minhas solicitações” no site.

Depois de simular de acordo com suas necessidades e preferências, sua proposta passará por uma análise. E não se preocupe, pois só levará alguns instantes para que tenha uma resposta e consiga assinar o seu contrato. Não se esqueça de ler cada parte com cautela para evitar frustrações e prejuízos.

Com a aprovação e assinatura, o seu dinheiro terá liberação na conta em cerca de 24 horas. Já em relação ao pagamento, conforme citado ao longo do texto, será feito juntamente com a conta de luz.

Caso tenha qualquer tipo de dúvida no decorrer do procedimento, como no envio de documentos, saiba que no canto da tela, há um chat para prestar suporte. Além disso, também é possível estabelecer contato por e-mail.

Viu como é fácil solicitar o empréstimo Piki? De fato, para muitas pessoas pode ser uma opção mais viável, em especial, devido a praticidade. Não se esqueça de compartilhar o conteúdo com quem possa se interessar.