Anúncios

cartão de crédito Di Santinni
Fonte: Di Santinni

Sem dúvidas, os cartões de loja possuem grande espaço no mercado, em especial pelas condições exclusivas que oferecem aos clientes e pelo potencial de fidelização. Nesse meio, está o cartão de crédito Di Santinni, uma rede de calçados e acessórios que atua em diversas regiões do país.

É uma alternativa para os clientes que buscam maiores facilidades. Ao longo do texto será possível conferir mais informações sobre a empresa, o cartão e sobre o aplicativo da marca, que permite uma gestão ainda mais prática do recurso. Confira. 

Sobre a Di Santinni

De acordo com as informações anteriores, a Di Santinni atua em diversas regiões do país, mas está concentrada no Rio de Janeiro. O início da marca se deu em 1980, com uma pequena fábrica de calçados. Já a atuação no varejo, começou em 1986. 

De acordo com a plataforma da empresa, são mais de 4.500 colaboradores e 4,3 milhões de clientes visitando as lojas da rede por mês. Sua atuação está pautada na variedade, qualidade e priorização de uma experiência de compra que seja prazerosa para os clientes. Quer seja na plataforma ou nas lojas físicas. Opções diversas estão disponíveis em meio a acessórios e calçados para o público feminino, infantil e masculino.

Além das informações anteriores, existe a facilidade de pagamento por meio do cartão de crédito Di Santinni, que reforça uma melhor experiência de compra e será visto a seguir. 

Quais são os benefícios do cartão de crédito Di Santinni? 

Em primeiro lugar, vale abordar que as compras podem ser feitas em até 12 vezes fixas com cartão de crédito Di Santinni. Ainda mais, com a primeira parcela com pagamento em 70 dias. É algo que, sem dúvidas, pode garantir uma maior tranquilidade para diversas pessoas que desejam o maior prazo para se organizarem. 

Soma-se a esse cenário, descontos exclusivos para pagamentos com o cartão. Ou seja, a experiência de compra dos clientes pode ser aprimorada por completo. No entanto, sempre é válido analisar com cuidado quais são os custos que serão atendidos ao contratar o cartão. 

Além disso, não há taxa de adesão e o cliente pode escolher entre 6 datas de vencimento. Certamente, esse segundo fator é mais um que contribui com a organização financeira. Caso seja necessário, saiba que é possível requisitar até 2 cartões adicionais. 

Para o pagamento da fatura, o processo também pode ser ágil, uma vez que o meio online está disponível. Na própria plataforma da Di Santinni os clientes podem encontrar um banner com a opção para gerar e pagar a fatura. Ao selecionar, são direcionados para o Portal da Fatura para a realização do processo. Basta acessar o portal com os dados pessoais, como data de nascimento, CPF e digitação do código que consta na tela.

Há ainda outros benefícios, como plano exclusivo de odonto, seguro + Vida, seguro cartão protegido e seguro cartão protegido Master. Em cada um, é fundamental verificar as condições para uso, uma vez que dependendo da opção, taxas extras podem ser atreladas ao uso do serviço. Sem dúvidas, o conhecimento desse e demais fatores podem evitar grandes frustrações e/ou prejuízos.

Conheça o aplicativo Cartão Di Santinni

cartão de crédito Di Santinni
Fonte: Di Santinni

Para os clientes do cartão de crédito Di Santinni, esse aplicativo pode ser um grande aliado. Basta imaginar que, muitas vezes, esse tipo de plataforma serve como ser intermediadora de uma série de ações cruciais para os clientes, como no acompanhamento de compras e pagamentos de faturas.

Ações como essas podem ser feitas por meio do aplicativo Cartão Di Santinni. Sendo assim, um maior controle financeiro pode existir. Além disso, é uma opção para quem deseja usufruir de um cartão digital ficar atualizado a respeito das promoções da rede.

Sendo assim, se pode observar grande praticidade não apenas no aplicativo, mas no uso do cartão em si, que reúne outros benefícios como as condições exclusivas e seguros. No entanto, ao se tratar de um cartão de rede de lojas é fundamental observar com cautela quais são os prós e contras da contratação.

É muito comum que as análises das propostas sejam simplificadas ao comparar com outros tipos de cartões que oferecem crédito. Além de condições de anuidade que podem ser relativamente mais atrativas. Todavia, conforme citado, é preciso verificar qual de fato será o uso, os custos que a contratação envolve e se o limite é vantajoso.

A respeito dos custos, é crucial dar ênfase na questão de que alguns locais cobram taxas de manutenção ou até mesmo seguros. E, em alguns casos, os clientes não possuem um conhecimento claro do que se trata. Por isso, seja no contrato do cartão de crédito Di Santinni ou de qualquer outro recurso, é indispensável sempre esclarecer as dúvidas. E, não se esqueça de fazer isso por meio dos canais de comunicação oficiais das empresas.