Como obter um cartão de crédito com o nome negativado – OMES

Anúncios


Anúncios

Cartão de credito negativado
Fonte: pixabay

É possivel obter um cartão de crédito com o nome negativado? Pessoas com crédito ruim geralmente possuem uma pontuação de crédito baixa e têm o menor número de opções para cartões de crédito. Isso ocorre porque poucos emissores de cartões de crédito desejam correr o risco de estender um limite pelo qual talvez não sejam pagos. Quanto menor a sua pontuação de crédito, mais difícil será a aprovação de um cartão de crédito, mas não é completamente impossível. Existem opções para aqueles com crédito ruim.


Anúncios

Conheça sua pontuação de crédito

Você provavelmente sabe que tem crédito ruim porque solicitou anteriormente um cartão de crédito, empréstimo ou outro serviço baseado em crédito e foi negado. Se você ainda não o fez, verifique sua pontuação de crédito para ver exatamente onde está.

Você pode solicitar um relatório de crédito através de uma ou de todas as quatro principais empresas de relatórios de crédito ao consumidor: Boa Vista Serviços, CCF, Serasa Experian ou SPC Brasil. Algumas destas empresas oferecem um relatório básico de credito de forma gratuita.


Anúncios

Algumas empresas também enviam a você uma pontuação de crédito automaticamente pelo correio após ter sido negado crédito se sua pontuação de crédito foi o motivo pelo qual foi negado.

Cuidado com os sites que alegam oferecer pontuações de crédito gratuitas como um artifício para se inscrever em um serviço de monitoramento de crédito por assinatura. Se você precisar digitar o número do seu cartão de crédito para obter a pontuação de crédito “gratuita”, é um sinal claro de que está se inscrevendo em uma assinatura de avaliação e será cobrado se não cancelar.

Não perca tempo com cartões para pessoas com bom crédito


Anúncios

Evite solicitar cartões de crédito destinados a pessoas com altas pontuações de crédito apenas para ver se você pode ser aprovado. É muito provável que você seja negado e os aplicativos adicionais podem danificar ainda mais sua pontuação de crédito.

Normalmente, você pode dizer que um cartão de crédito é destinado a alguém com excelente crédito pelos benefícios que ele oferece. Cartões de crédito com excelentes recompensas, taxas de juros promocionais quase sempre são direcionados a consumidores com excelente crédito. Os candidatos com baixa pontuação de crédito geralmente são negados.

Encontre os melhores cartões de crédito para pessoas com nome negativado


Anúncios

A maioria dos cartões identificados como os melhores cartões para pessoas com crédito ruim são cartões garantidos, bem parecidos com os pré-pagos. Muitos tomadores de empréstimo descartam cartões de crédito garantidos,  porque exigem que os titulares façam um depósito de segurança contra o limite de crédito.

No entanto, é melhor ter um cartão de crédito seguro que se reporte às principais agências do que não ter cartão de crédito. Contanto que você seja responsável por seus pagamentos e não tenha um saldo padrão, seu depósito será devolvido a você. E muitos cartões de crédito garantidos podem ser convertidos em cartões de crédito normais após um ano de pagamentos pontuais.

As lojas de varejo também têm reputação de aprovar candidatos com crédito ruim. Você tem uma chance melhor de ser aprovado para um cartão de crédito de finalidade limitada que só pode ser usado nessa loja, em vez de um cartão de crédito apoiado pela Visa ou MasterCard. Também existem outros cartões de crédito não garantidos para pessoas com crédito ruim. No entanto, esteja ciente de que esses tipos de cartões de crédito, incluindo cartões de varejo, geralmente vêm com baixos limites de crédito e altas taxas de juros . A melhor maneira de gerenciar um cartão como esse é cobrar apenas uma pequena quantia e pagar seu saldo integralmente todos os meses.


Anúncios

Se é o depósito de segurança que impede você de obter um cartão de crédito protegido, comece a colocar R$ 50 em uma conta poupança todos os meses. Em seis meses, você terá R$ 300 para investir em um cartão de crédito garantido. Parte do dinheiro pode ser usado para pagar a taxa de inscrição e o restante pode ser destinado ao saldo do cartão de crédito. Sim, você terá um limite de crédito baixo no início, mas isso também ocorre com cartões de crédito não garantidos para crédito ruim.

Cuidado com estes tipos de cartões

Cartão e dinheiro
Fonte: pixabay

Cuidado com o coletor de taxas ou cartões de crédito subprime (subprime é um crédito de risco, concedido a um tomador que não oferece garantias suficientes para se beneficiar da taxa de juros mais vantajosa, (veja mais em: O que é subprime) que cobram altas taxas iniciais que ocupam a maior parte do seu limite de crédito. Embora possa existir um limite pré-determinado para o valor das taxas de limite de crédito, pelo menos alguns emissores de cartão de crédito subprime conseguem uma taxa fixa antes da emissão do cartão de crédito.


Anúncios

Os cartões pré-pagos costumam ser anunciados como uma opção para pessoas com crédito ruim, mas na verdade não são cartões de crédito. Os cartões pré-pagos exigem que você faça um depósito antes de poder usá-lo para fazer compras. Mas, diferentemente dos demais cartões de crédito, suas compras com cartão pré-pago são deduzidas do seu saldo. Os cartões pré-pagos também não melhoram seu crédito, porque não se reportam às principais agências de crédito. (Eles não podem, pois não são um produto de crédito.)

Objetivo de passar para melhores cartões estando negativado

Não espere que essa situação temporária de cartão de crédito seja perfeita. Os cartões de crédito para pessoas com crédito ruim não têm os termos mais atraentes do cartão de crédito. Depósitos de segurança, taxas anuais, altas taxas de juros e baixos limites de crédito estão entre os recursos com os quais você precisa lidar, mas apenas por um curto período de tempo.


Anúncios

Seu objetivo é pagar sua fatura em dia e melhorar seu crédito para que você possa se qualificar para algo melhor, o que pode ser feito em 12 a 18 meses se você for responsável por seu crédito. Alguns cartões protegidos também permitem que você mude para um cartão de crédito não garantido sem fechar sua conta.

Melhore seu crédito com acompanhamento e educação

Uma grande parte do caminho para obter um cartão de crédito melhor é aprender mais sobre como gerenciar suas finanças gerais e melhorar seu crédito. Muitos emissores de cartões de crédito também oferecem recursos de educação financeira e ferramentas de rastreamento de crédito aos seus clientes para que possam verificar sua pontuação mais de uma vez por ano. Essas ferramentas não apenas ajudam você, a saber, quando seu crédito está melhorando, mas também ajudam a protegê-lo contra fraudes.

Anúncios
Anúncios