Cartão de crédito sem consulta ao Serasa e para negativado! – OMES

Anúncios


Anúncios

Cartão de crédito sem consulta ao Serasa
Fonte: pixabay / Pexels

Atualmente o que mais temos visto por aí são cartões de crédito sem anuidade, com clube de vantagens e acúmulo de pontos, cashback, entre outros serviços e vantagens, contudo para ter acesso as esses cartões de crédito e todos os seus benefícios será preciso ser aprovado na análise de crédito da instituição emissora – e se você for inadimplente… As coisas complicam, não é?


Anúncios

Contudo trouxemos a solução para você! Se você pensa em adquirir um crédito financeiro – que é o caso do cartão de crédito, iremos apresentar várias alternativas e como acessá-las mesmo estando negativado.

Vamos lá.

Sobre o registro de inadimplentes nos órgãos de proteção ao crédito

Estar negativado é algo delicado para quem deseja adquirir crédito financeiro, ainda mais em momentos de crise quando a recusa do acesso ao crédito torna-se um dos grandes obstáculos para que muitos brasileiros possam organizar sua vida financeira.


Anúncios

Dessa forma, se um consumidor que detém o cadastro ativo como negativado no banco de dados dos órgãos de proteção ao crédito, CPF com a pontuação score baixa, significa dizer que não poderá contrair qualquer crédito no mercado financeiro.

Essa recusa é dada pela função dos órgãos de proteção ao crédito, eles são limitadores quanto a confiabilidade de crédito de todos os consumidores, assim, quando não existe a garantia do pagamento as Instituições Financeira recusam a solicitação de crédito – cartão de crédito, empréstimo, financiamento imobiliário, entre outros.


Anúncios

Estou negativado! É possível adquirir um cartão de crédito?

Sim. Não são todas as Instituições Financeiras que exigem ou mesmo utilizam a consulta de situação cadastral do CPF do consumidor por meio dos órgãos de proteção ao crédito, assim, para aqueles que não fazem essa consulta existe uma maior probabilidade de liberação do serviço financeiro.

Cartão de crédito sem consulta ao Serasa
Fonte: pixabay / Pexels

Anúncios

Quais as instituições que ofertam o cartão de crédito para negativados?

Algum tempo atrás poderíamos dizer que conseguir um cartão de crédito com o nome sujo era impossível, atualmente são muitas as instituições financeiras que possibilitam o acesso ao crédito. Acompanhe a seguir quais são:

Banco BMG – BMG Card

O Banco BMG surgiu no mercado financeiro brasileiro ofertando crédito e financiamento para os milhares de consumidores das categorias; pensionistas e servidores públicos, hoje é uma das instituições financeiras mais sólidas.


Anúncios

Com o passar dos anos investiu duramente no capita da marca e após abrir outros meios para o fornecimento de serviços financeiros tornou-se um dos bancos com maior capilaridade do Brasil. Assim, têm ofertado cartão de crédito internacional da bandeira Mastercard sem anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa.

Caixa Econômica Federal – Cartão Caixa Simples

A Caixa é conhecida pelas taxas e juros reduzidos no mercado financeiro. Assim, não seria diferente com o seu cartão de crédito Caixa Simples que oferece todas as funções dos cartões de crédito convencionais. Contudo, traz a vantagem dos saques emergenciais no valor de até 95% do limite de crédito na conta corrente do titular. Existem tarifas ao efetuar os saques, porém, são cobradas quando ocorrer o uso do serviço.


Anúncios

Banco Santander – Superdigital Card

Antiga ContaSuper, que hoje faz parte do Banco Santander, possui mais de 1,9 milhões de clientes ao redor do mundo.  A empresa não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito e não exige comprovação de renda para solicitação de seu cartão de crédito.

O cartão de crédito é na modalidade internacional e conta com a parceria da bandeira Mastercard, que oferece a possibilidade de compra para o cliente em estabelecimentos de mais de 200 países.


Anúncios

Banco Inter – Cartão de Crédito Consignado Banco Inter

O Banco Inter é uma das fintechs mais sólida do mercado financeira, com mais 1,45 milhões de contas correntes digitais ativas, oferta seu cartão de crédito consignado com a vantagem de não fazer consulta aos órgãos de proteção ao crédito, assim passou a abranger negativados.

Contudo contempla apenas os aposentados, pensionistas e servidores públicos.

O Banco Inter oferta condições especiais para pagamentos e acessibilidade disponibilizado por seu aplicativo mobile – disponível para Android e iOS, onde o cliente poderá acessar suas faturas, observar o limite de crédito, entre outros serviços.

Banco BS2 – Cartão Banco BS2

O antigo Banco Bonsucesso, hoje Banco BS2, a fintech se lançou ao mercado ofertando seu cartão de crédito internacional em parceria com a Visa. A vantagem da BS2 é que o cartão de crédito é disponibilizado para clientes que possuem a conta digital ativa. Sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito, a empresa libera todos os recursos e vantagens de um Banco Digital.

Gostou do conteúdo do artigo? Compartilhe com seus amigos. Em seguida visite o site ou baixe o aplicativo de um dos Bancos e solicite seu cartão de crédito.

Anúncios
Anúncios