Feirão Itaú para renegociação de dívidas: Conheça os benefícios – OMES

Anúncios


Anúncios

feirão Itaú para renegociação
Fonte: freepik

A realização do feirão Itaú para renegociação de dívidas tem o intuito de proporcionar meios que sejam relativamente mais viáveis para que pessoas jurídicas e físicas resolvam suas dívidas. A ação envolve medidas como a amenização de taxas de juros em empréstimos e melhores condições para parcelamentos.


Anúncios

De acordo com o banco, a opção de parcelamento pode alcançar cerca de 70 vezes. Há também a chance da obtenção de taxas e descontos especiais. Isso porque o cenário varia de acordo com a quantia de entrada dada pelos clientes. 

Veja a seguir mais dados sobre o Itaú, o feirão de renegociação e dicas que podem te ajudar com a renegociação de dívidas. Dessa forma, será possível conhecer formas de solucionar de uma vez por todas determinados problemas em suas finanças.

Sobre o Banco Itaú 


Anúncios

Além da possibilidade do feirão do Itaú para renegociação de dívidas, é importante conhecer outros aspectos da instituição. Afinal, esse é um modo de obter maior segurança na hora de procurar os serviços e identificar mais oportunidades.

Essa é uma das principais instituições financeiras do mundo, com presença em 18 países. Ainda mais, é o maior banco privado nacional. Para ter ideia da globalidade do banco, há participação nos mais variados setores da economia, como de cartões, seguros e investimentos.

A diversidade também faz parte dos atendimentos feitos, uma vez que envolve desde pessoas físicas até micro e grandes empresas. Por acompanhar as mudanças no mercado, o Banco Itaú também visa oferecer para os clientes experiências presenciais e digitais boas.


Anúncios

Aspectos do feirão Itaú para renegociação de dívidas

De acordo com o banco Itaú, a iniciativa pode atingir cerca de 12 milhões de pessoas. Ainda mais, as pessoas físicas ou jurídicas com casos de qualquer valor poderão encontrar soluções.

No começo do texto, foram citadas condições mais vantajosas no que diz respeito ao número de parcelas e na redução de taxas de juros. No entanto, se deve levar em consideração também outras vantagens.


Anúncios

Por exemplo, vai pagar à vista? Então, saiba que nesses casos podem ser obtidos descontos atrativos no feirão.

As ofertas pré-aprovadas podem tornar a contratação mais rápida, em especial, para quem ainda tem dúvidas. No entanto, ao enviar seus dados para ver as dívidas, também será possível montar sua proposta.

Os clientes que tiverem interesse na renegociação podem entrar no site (https://renegocie facil.itau.com.br/) ou aplicativo do banco Itaú.


Anúncios

Já sobre o pagamento, existe a alternativa de pagar tanto por meio do débito automático na conta corrente quanto no boleto. Não se esqueça de escolher com cautela o que melhor atende suas necessidades e desejos.

A sua situação com os órgãos de restrição ao crédito tem solução nesse contexto. Ao pagar a entrada ou o boleto para encerrar a dívida, as indicações são retiradas em até 5 dias úteis. Certamente, isso ocorre de acordo com os contratos que foram alvo de renegociação. 

Por fim, é preciso assumir com responsabilidade a renegociação. Caso ocorra o atraso, tenha atenção ao fato de que o seu nome ficará inadimplente nos órgãos de proteção ao crédito.


Anúncios

Além disso, há o cancelamento do limite de crédito no banco ou o congelamento. Naturalmente, por meio dos canais de comunicação, como o correio e telefone, ocorrerão ações de cobrança.

Qual foi o cenário econômico de 2020?

feirão Itaú para renegociação
Fonte: freepik

O que reforça a importância de ações como o feirão Itaú para renegociação de dívidas é o fato de que, devido à pandemia, a economia de uma forma geral foi impactada. No entanto, para ter clareza sobre esse cenário, vale reforçar que apesar das ações voltadas para auxílio do mercado de trabalho e demais áreas, a influência foi notável.

Por exemplo, conforme dados do IBGE, entre os números notáveis do desemprego, estão:


Anúncios

  • Aumento da falta de ocupação no terceiro trimestre para 14,6%;
  • 11,3 milhões de vagas perdidas em 12 meses;
  • 14,1 milhões de pessoas afetadas;
  • Mais da metade da população com idade para trabalhar sem emprego.

No entanto, o fator da falta de ocupação é apenas um dos que apresentam números notáveis. Afinal, de um modo geral, os investimentos, contas públicas e o rendimento de parte da população foram afetados em 2020.

Sendo assim, em um ano com o cenário muito diferente em relação aos anteriores, o feirão Itaú pode ser uma forma para muitas pessoas de lidar com problemas financeiros  que podem ter sido originados na pandemia.

Dicas para lidar com suas dívidas e recorrer ao feirão Itaú para renegociação

Se pode perceber com os dados mostrados ao longo do texto, que essa é uma oportunidade notável. No entanto, é importante que o cliente se prepare para o feirão. Isso porque com as dicas corretas, será possível ter as melhores condições. 

O primeiro passo é fazer uma análise nas finanças. Afinal, a busca por um feirão sem consciência de cada detalhe da sua realidade financeira, pode gerar grandes prejuízos.

Naturalmente, os serviços essenciais, como a energia elétrica, merecem destaque. Isso porque fazem parte do grupo de gastos fixos e que merecem prioridade. Além disso, uma visão ampla de ganhos e gastos faz diferença.

A partir desse momento, pode existir uma identificação mais eficaz das despesas com potencial de exclusão e de possíveis melhoras.

Como consequência, existirá o alcance de dados decisivos para ter mais segurança nas suas ações. Por exemplo, uma visão mais clara do quanto poderá ser pago mensalmente na renegociação e em outros processos.

Sem dúvidas, a partir do ponto em que ocorrer a análise, planejamento e renegociação, será possível ter um controle de finanças melhor. É algo importante, em especial, para quem deseja sair ou evitar o retorno para situação de um CPF negativo.

Sendo assim, ter metas no âmbito financeiro também faz grande diferença. Em especial, para atender sem problemas a renegociação feita em eventos como o feirão do banco Itaú.

Vale lembrar que além da opção do feirão, o Banco Itaú também oferece para os seus clientes uma área específica de suas plataformas digitais de renegociação. No aplicativo e no site, é possível simular e encontrar várias condições para resolver o que precisa.

Anúncios
Anúncios