Anúncios

Anúncios

empréstimo para negativados Safra
Fonte: Banco Safra

Os motivos para buscar crédito podem variar, mas em alguns casos, as pessoas podem ter uma dificuldade maior por causa de restrições. Por esse motivo, soluções como o empréstimo para negativados Safra são capazes de proporcionar um processo de contratação mais simples.

Anúncios

Essa alternativa se enquadra como consignado e para a simulação, conforme será possível observar entre as diversas vantagens, órgãos de proteção ao crédito como SPC/Serasa não são consultados. A seguir, conheça mais sobre o Banco Safra e este produto:

Sobre o Banco Safra

O Banco Safra está no mercado há mais de 170 anos e marca presença em mais de 160 cidades no mundo. Tudo começou em 1800, quando a empresa funcionava como uma casa bancária. No local, câmbio entre moedas de países distintos da Ásia, Europa e África era feito.

Ao longo dos anos foram grandes passos que constituíram um nome sólido, sendo que hoje em dia o Grupo J. Safra tem mais de 36.000 colaboradores e R$ 233 bilhões de ativos sob gestão.

Além do produto referente ao empréstimo que você conhecerá a seguir, o banco atua em várias frentes, como câmbio, seguros e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

Quais são as vantagens do empréstimo para negativados Safra?

empréstimo para negativados Safra
Fonte: freepik

Está na hora de conhecer o produto e identificar se ele pode atender às suas necessidades. Em primeiro lugar, vale citar que o empréstimo consignado é um crédito diferenciado. Isso porque atende servidores públicos, trabalhadores de empresas privadas, aposentados e pensionistas do INSS.

Para o contrato, é preciso checar se a empresa tem convênio com a instituição financeira, no caso, o Banco Safra. Sem dúvidas, checar os benefícios também é crucial para o contrato e com essa opção, você encontra os seguintes:

  • Simulação sem consulta ao SPC/Serasa;
  • Juros baixos;
  • Tempo para pagamento;
  • Uma solução para diversas finalidades.

Para quem está negativado, um grande problema na procura por produtos e serviços financeiros, é a consulta aos órgãos de proteção ao crédito, que pode limitar o acesso às soluções.

Por esse motivo, o fato da simulação do seu empréstimo não ter consulta à base de inadimplentes é uma grande vantagem. Afinal, faz com que existam chances de obtenção do crédito, desde que esteja entre o público para o qual tem direcionamento.

Já em relação aos juros, a taxa do banco Safra para o crédito consignado é a partir de 1,49%, sendo esse o menor valor em relação à taxa do produto para pensionistas do INSS. No entanto, no geral pode-se dizer que os juros deste produto são menores do que outras opções do mercado.

Naturalmente, as taxas menores se refletem no custo total, o que é um grande benefício. Além disso, com essa alternativa você pode conseguir condições de pagamento vantajosas, como em 32 a 72 vezes de acordo com o perfil que se encaixa.

De qualquer forma, a grande vantagem desse recurso é que pode ser um meio para alcançar diferentes objetivos, seja para a organização da sua vida financeira ou a conquista de uma meta.

Dicas para solicitar o empréstimo consignado Banco Safra

Anteriormente você descobriu que há diversos benefícios ao recorrer à contratação do empréstimo para negativados Safra. Por mais que cada pessoa conte com um cenário quando se fala de condições financeiras e, como consequência, parâmetros para busca de produtos e serviços, há algumas dicas que podem contribuir com uma solicitação de crédito ainda mais vantajosa.

Em primeiro lugar, é crucial ter certeza que as parcelas descontadas em folha de pagamento ou do benefício não comprometem o seu orçamento mesmo com o empréstimo. Por essa razão, a outra dica é ter um planejamento financeiro claro para procurar o crédito consignado com maior segurança.

Tenha atenção em cada passo de sua simulação e/ou contratação do empréstimo para negativados Safra. Afinal, é algo que faz a diferença para evitar grandes frustrações, em especial, prejuízos.

Acima de tudo, todas as condições merecem uma verificação para evitar que algo distante de sua realidade e objetivos seja contratado. Soma-se a esse cenário a necessidade de ter conhecimento de todos os custos. Isso porque em alguns casos produtos extras podem ser propostos ou contarem no valor total, como o seguro para trabalhadores de empresas privadas, caso percam o emprego.

Como pedir empréstimo para negativados no Banco Safra?

Para pedir o seu empréstimo para negativados Safra, o processo pode ser feito com praticidade online. Selecione a alternativa de simular e preencha todos os dados necessários para prosseguir.

Uma vez que ocorrer a contratação, não se esqueça de monitorar os descontos no benefício ou folha de pagamento. Por fim, basta utilizar o dinheiro para seus objetivos com responsabilidade.

Você já conhecia todos esses pontos a respeito do empréstimo para negativados Safra? Aproveite para compartilhar o conteúdo com quem pode ter dúvidas a respeito ou precisa desse tipo de solução.