Empréstimo Itaú sem consulta ao SPC e Serasa: Como funciona? – OMES

Anúncios


Anúncios

empréstimo Itaú sem consulta ao SPC e Serasa
Fonte: Itaú

Os créditos são amplamente requisitados por diversos motivos e podem fazer grande diferença para os clientes. Nesse cenário, cada vez mais os bancos visam oferecer opções personalizadas e facilitadas, como o empréstimo Itaú sem consulta ao SPC e Serasa.


Anúncios

Se trata do empréstimo consignado, que tem como principal característica, o desconto mensal em folha. No entanto, há outros pontos que podem atendem necessidades distintas entre os consumidores, como para quem busca empréstimo online, juros baixos e amplos prazos para pagamentos.

Essas e outras vantagens serão apresentadas ao longo do texto, assim como outras características do tema e sobre o banco Itaú.

Sobre o Itaú


Anúncios

O conhecimento sobre a empresa que oferece os serviços e produtos contratados tem grande impacto na segurança dos clientes. Isso pode se enquadrar no momento da decisão por um contrato ou durante o uso.

De qualquer maneira, quando se fala do Itaú Unibanco, a solidez na trajetória é um dos principais fatores considerados. Se trata do maior banco privado em território brasileiro, além de ser uma das maiores instituições financeiras do mundo.

A instituição marca presença em 18 países, com atuação em todos os setores econômicos. No entanto, não basta que faça parte de muitas áreas, uma vez que a excelência nos serviços faz toda a diferença. E com o Banco Itaú, a liderança é exercida em vários setores, como cartões e investimentos.


Anúncios

Ainda mais, sua atuação que valoriza o progresso das pessoas e empresas merece destaque. O mesmo se enquadra na abordagem do papel social do banco, que também tem um sério compromisso com projetos sociais ligados com áreas como mobilidade urbana, cultura, educação e esporte.

Principais aspectos do empréstimo Itaú sem consulta ao SPC e Serasa

empréstimo Itaú sem consulta ao SPC e Serasa
Fonte: freepik

Acima de tudo, é crucial ter noção de quais parâmetros essa opção abrange. Em primeiro lugar, um empréstimo consignado tem o valor das parcelas descontado de modo direto na folha de pagamento.


Anúncios

Para que ocorra o pagamento do empréstimo a cada mês, há chance de que a remuneração tenha comprometimento de 30%. Por essa razão, a quantia oferecida de limite depende essencialmente do salário.

A possibilidade de variação de acordo com as condições de cada pessoa, só reforça ainda mais a importância das simulações que podem ser feitas, inclusive na plataforma do banco Itaú.

Além disso, pode ser uma alternativa para quem busca empréstimo para negativados. Afinal, há a ausência de consulta em órgãos de proteção ao crédito como o SPC e Serasa. Naturalmente, esse fator pode fazer com que o processo seja mais viável para algumas pessoas.


Anúncios

No entanto, é válido dar ênfase ao fato de que o empréstimo consignado Itaú é direcionado para colaboradores de corporações privadas ou servidores de órgãos de Poder Público que possuam convênio atrelado ao banco.

Quais são as vantagens do empréstimo Itaú sem consulta ao SPC e Serasa?

Quando se trata da contratação de qualquer serviço, é crucial que exista a verificação de prós e contras. Não seria diferente ao se tratar do empréstimo Itaú sem consulta ao SPC/Serasa. Uma vez que é um serviço que pode ter grande impacto na vida financeira, analisar todos os pontos é ainda mais importante.


Anúncios

Além do fato de não apresentar a verificação em órgãos de proteção ao crédito como o SPC/Serasa, a requisição do empréstimo do Itaú conta com benefícios como os seguintes:

  • Chances de antecipação das parcelas;
  • Parcelas descontadas na folha de pagamento;
  • Taxa de juros baixa;
  • 90 dias para o pagamento da primeira parcela.

Há ainda um portal voltado para que os clientes possam gerenciar a contratação com a facilidade necessária, que recebe o nome de correspondências digitais. Basta acessá-lo para a verificação de documentos de forma ágil.


Anúncios

Já em relação à taxa de juros reduzida, essa vantagem é considerada a partir da comparação com outras possibilidades de empréstimos. Ainda mais, os clientes têm flexibilidade para a seleção da quantia das parcelas, que são fixas.

Por fim, o pagamento pode ser considerado fácil por outros fatores. Isso porque além das parcelas fixas descontadas diretamente na folha de pagamento, também existe possibilidade de que a quantidade varie entre 2 a 48 meses.

Tem interesse nesse tipo de empréstimo? Deseja mais informações? Clique no botão e aproveite para saber mais e solicitar o seu!

Anúncios
Anúncios