Cartão de Crédito e Empréstimo para negativados! – OMES

Anúncios


Anúncios

Cartão de Crédito para negativados
Fonte: pixabay / Pexels

Atualmente é comum ouvir de alguém que está negativado, entretanto não significa dizer que isso seja culpa dele. Todos nós planejamos, sonhamos com um futuro melhor, com isso buscamos na aquisição de bens e serviços concretizar essa realização, porém as coisas nem sempre saem como planejado. E, não por sua vontade, o compromisso com os pagamentos não são cumpridos.


Anúncios

É justamente por esse motivo, a falta de pagamento, que as empresas incluem os nomes dos Consumidores nos órgãos de proteção ao crédito: SPC e Serasa, assim com a restrição fica cada dia mais complicado e difícil encontrar crédito disponível no mercado, certo?! Não mais. Hoje iremos falar sobre Cartão de Crédito e Empréstimo para negativados.

Vamos juntos?

Sobre a consulta ao SPC e Serasa


Anúncios

Com a evolução do mercado financeiro e o seu crescimento acelerado nas últimas décadas, houve um incentivo às instituições bancárias em conceder uma linha de crédito mais ampla para seus Clientes, com o poder de compra mais elevado e as facilidades na aquisição de bens e serviços, muitos desses consumidores não observaram as taxas e juros incluídos na utilização do Cartão de Crédito.

Desse modo, sem controle, perdiam a noção de sua linha de Crédito e em sua renda mensal, no surgir de qualquer imprevisto não conseguiam honrar com suas dívidas e acabavam endividados. Sem receber, as instituições financeiras buscaram se proteger criando os órgãos de proteção ao crédito – SPC e Serasa, após a inclusão do nome do Consumidor nesses órgãos as linhas de créditos e serviços ficam inacessíveis.


Anúncios

Quais as vantagens desse Cartão de Crédito?

Cartão de Crédito para negativados
Fonte: pixabay / Pexels

Com a evolução do mercado, e a proposta de inclusão de recursos na economia, as instituições financeiras resolveram criar cartões de crédito para os consumidores negativados.  Desse modo, os bancos e as instituições financeiras lançaram no mercado brasileiro esses serviços – Cartões de Crédito e Empréstimo, sem a necessidade de consulta aos órgãos de proteção ao crédito para acessá-los.


Anúncios

Como dito, cada Instituição tem sua política de atuação, mas a maioria delas promove uma inclusão rápida, e com várias vantagens; das taxas e tarifas, até mesmo ao crédito pré-aprovado para acessar a Empréstimos automáticos e sem burocracias. 

Uma boa parte desses cartões tem sua anuidade Z-E-R-O, e ainda contam com a modalidade de cashback – comprando com o Cartão de Crédito os valares pontuados são devolvidos em crédito na fatura, contudo isso vai depender da emissora do Cartão de Crédito.

Quais bandeiras você pode solicitar?


Anúncios

Isso depende da emissora do Cartão de Crédito – banco ou financeira; as mais comuns são aquelas de maior peso no Brasil e no Mundo; Visa, Mastercard e Elo. Vou explicar quais os programas e vantagens de cada uma delas.

A Elo nasceu em 2011, é 100% brasileira e oferta aos seus Clientes um programa de vantagem que conta com mais de 3 milhões de parceiros e estabelecimentos, acesso exclusivo a shows, e uma modalidade diferente: o Check-Up Lar.

Já a Mastercard dispensa apresentações, a marca tem como carro chefe o seu programa Surpreenda, com os créditos de compras do seu Cartão de Crédito sendo revertidos em pontos; somados 5 pontos você compra 1 e leva 2 – o segundo é totalmente grátis. Sem mencionar o MasterPass (pagamento registrado); e o Master In Control (controle de gastos), entre outros.


Anúncios

Por fim, o Visa é uma bela pedida, assim como as demais, tem nome e peso no mercado financeiro; com o programa Vai de Visa você tem milhares de opções em estabelecimentos e serviços no mundo todo, entre outros vários programas. um programa interessante é o Concierge, ele faz quase tudo por você em uma viagem, reserva passagem, carro, hotel e sala de espera exclusiva em aeroportos proporcionando mais conforto e tranquilidade para seus clientes.

Agora que você conhece algumas vantagens, vamos falar sobre como adquirir um cartão de crédito e empréstimo para negativados em empresas que ofertam esse tipo de serviço, como por exemplo: Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco BMG, Banco Pan, Banco Day Cred.

Como faço para adquirir esse Cartão de Crédito?


Anúncios

A Day Cred – Oferece Cartão de Crédito Consignado; sem consulta ao SPC e Serasa, ele não tem anuidade e para obtê-lo terá que ir até o site da empresa, preencher a ficha de solicitação e aguardar um agente entrar em contato com você.

A Caixa – Oferece o Cartão Caixa Simples; para pessoas com até 75 anos, sem anuidade e sem consulta ao órgão de proteção ao crédito, para solicitá-lo basta ir até uma agência de Caixa com documentação (RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda – INSS) e fazer a solicitação com um gerente.

O Bradesco – Oferta algo diferente; o Cartão de Crédito não atende apenas aos pensionistas, aposentados e servidores públicos, mas se você for empregado de empresa privada a qual tenha um relacionamento com o Banco, também poderá solicitar o Cartão de Crédito. Para solicitar o cartão de crédito você deve ir até uma agência do banco.

O BMG – A solicitação deve ser feita no site, por meio de proposta ou por um de seus agentes em uma Unidade física, leve seu RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda – INSS.

Gostou? Estar negativado não é mais um problema, veja abaixo uma das instituições que você pode conseguir um cartão estando negativado, veja a que você mais se interessou, e solicite já o seu cartão de crédito ou empréstimo.

Anúncios
Anúncios