Anúncios

Anúncios

Fonte: Livre.digital

No tópico anterior antecipamos como funcionária, contudo, iremos ilustrar para melhorar seu entendimento; Na Livre.digital seu cartão de crédito – não importa o banco emissor, será uma espécie de fiador, será ele, vinculado ao seu CPF, que será o garantidor do pagamento do empréstimo pessoal digital Livre.digital.

Anúncios

Contudo, o valor solicitado e parcelado em seu cartão de crédito será depositado em uma conta bancaria de sua titularidade em até 1 dia útil.

Quais as taxas e juros aplicados ao empréstimo pessoal da Livre.digital?

A Livre.digital aplica uma taxa de juros variável, o que significa dizer que poderá variar de acordo com o contrato e a instituição bancária a qual você estará vinculado – contudo, essa taxa gira em torno de 2% ao mês acrescida aos valores de tarifação da empresa, que é a partir de 0,99%.

Quais os valores e aplicação das taxas Livre.digital a empréstimo pessoal digital?

A Livre.digital, como dito anteriormente, oferta o modelo de crédito vinculado ao seu cartão de crédito na utilização do limite que você tem disponível, será ele a garantia e o pagamento das parcelas que serão debitadas em sua fatura mensal.

Assim, você poderá contar com os saques a partir de R$ 300 e o limite máximo é de até R$ 5.000, com uma taxa de juros variável a partir de 2% ao mês.

Fonte: Livre.digital

Como posso solicitar o empréstimo digital Livre.digital?

Você deverá estar em posse de seu cartão de crédito e de sua documentação pessoal; RG/CNH, CPF, Comprovante de renda e residência.

Acesse ao site da Livre.digital, preencha o formulário de solicitação com CPF e número de telefone, em seguida, informe o número do código de segurança enviado ao seu celular.

Preencha o formulário com seus dados, envie uma foto frente e verso do seu cartão de crédito e do seu documento de identificação, um selfie sua segurando-o e outra com o seu RG ou CNH.

Aguarde a análise da Livre.digital, quando aprovado o saldo estará disponível em sua conta bancária.

Gostou do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais. Por fim, solicite seu empréstimo pessoal Livre.digital.