Anúncios

solicitar o empréstimo Sim
Fonte: LinkedIn Empréstimo Sim

Está precisando de um dinheiro extra para pagar suas dívidas ou ainda fazer aquela viagem dos sonhos? Que tal solicitar o empréstimo Sim?

Sabemos que muitas pessoas ao pensarem em empréstimos pessoais logo lembram da burocracia e das taxas de juros abusivas. No entanto, foi exatamente na busca de mudar este cenário que o empréstimo Sim foi criado.

Ao solicitar este empréstimo, você terá acesso a um crédito facilitado, seguro e rápido. Assim, contando com a simulação e solicitação 100% digital, a avaliação de seu histórico de crédito sai em menos de dois minutos. Sabe por quê? Porque Sim!

Confira abaixo o nosso guia rápido de como solicitar este empréstimo para tirar o seu orçamento do aperto e realizar os seus objetivos.

Solicitar o empréstimo Sim: passo a passo

Para quem busca a praticidade dos empréstimos online, saiba que esse fator está presente na solicitação na plataforma Sim. O primeiro passo para solicitar o empréstimo Sim é preencher os campos disponíveis com alguns dados para encontrar a oferta ideal para o seu perfil.

A simulação, de acordo com as informações anteriores, pode ser feita tanto pelo aplicativo quanto pela plataforma.

Entre os itens que são necessários para o envio, está a selfie para a assinatura do contrato e foto da sua documentação. Assim como em outros serviços financeiros, a sua solicitação passará por uma análise, o que também é ágil, pois o prazo máximo é de 3 dias úteis.

No caso da linha de crédito com garantia, o processo é semelhante. Porém, existe a etapa a respeito do veículo, em que se deve preencher os dados a respeito. Depois, basta seguir para concluir a proposta. Observe que, além dos documentos, para a vistoria online, será preciso tirar fotos do seu veículo.

Além desses pontos, vale lembrar que quanto maior o seu score, ou seja, sua pontuação de crédito, maiores serão as chances de ter aprovação no empréstimo Sim.

Naturalmente, em relação ao empréstimo com garantia, é preciso atender outros aspectos. Isso porque o veículo deve estar no nome do solicitante, ter no máximo 15 anos e a situação precisa ser regular, inclusive, a quitação.

Dessa forma, a partir da facilidade na solicitação e por outras características apresentadas, pode-se observar que o empréstimo Sim integra um espaço importante entre as soluções financeiras mais recentes. Afinal, visa atender cada vez mais o meio digital e é menos burocrático em comparação aos serviços tradicionais.