Anúncios

Anúncios

solicitar o empréstimo pontofrio
Fonte: Freepik

Para quem busca dinheiro extra para algum objetivo, resolução de situação urgente ou por qualquer outro motivo, solicitar o empréstimo Pontofrio pode ser uma medida viável. É uma opção que está disponível para quem possui o cartão de crédito Pontofrio Itaucard, porém, não é preciso ter uma conta no banco Itaú para requisitar o empréstimo.

Anúncios

O mínimo para que o contrato desse recurso seja feito é de R$80,00, enquanto o menor valor da mensalidade é de R$20,00. Quem tem conta no Itaú pode ter ainda mais praticidade na hora de pagar devido ao dobro do prazo, uma vez que quem não é correntista pode parcelar em até 24 vezes.

De qualquer forma, sempre é crucial se planejar para fazer a contratação de um empréstimo, principalmente ao considerar que parte da renda será comprometida mensalmente. A seguir, veja como solicitar o recurso.

Descubra como solicitar o empréstimo Pontofrio

Conforme você descobriu, solicitar o empréstimo Pontofrio é algo viável tanto para quem é correntista do Itaú, quanto para quem não é. No entanto, a forma de pedir muda em cada caso.

Na primeira situação, basta acessar a sua conta-corrente por meio do internet banking. Entre na área de cartão de crédito e posteriormente, em crédito pessoal. Aproveite para simular e encontrar a oferta mais compatível com o seu perfil. Essa é uma etapa importante para evitar frustrações posteriormente. Em seguida, clique em contratar.

Já quem não tem conta no banco Itaú, pode entrar em contato com a central de atendimento do cartão de crédito Pontofrio Itaucard. No entanto, há também a opção de entrar na plataforma Itaucard para checar a viabilidade do processo.

De qualquer forma, será possível contar com praticidade e segurança no procedimento. A partir da aprovação, basta usufruir do valor contratado e usá-lo com responsabilidade. Não se esqueça também de pagar adequadamente todos os meses as parcelas. 

Conhece alguém que pode ter interesse nesse tipo de solução? Não deixe de compartilhar o conteúdo para que mais pessoas possam conhecer esse crédito e como solicitá-lo. Afinal, em algum momento o dinheiro extra pode ser bem-vindo.