Anúncios

solicitar o empréstimo MOVA
Fonte: MOVA

Tecnológica e moderna, a MOVA consiste em uma instituição financeira que permite a contratação de linhas de crédito de forma facilitada. Aliás, o mais interessante é que o processo inteiro é feito na plataforma digital e, ao solicitar o empréstimo MOVA, o solicitante é financiado por outros investidores.

Sendo assim, dentro do ambiente online também é possível efetuar investimentos. Portanto, os investidores, sejam pessoas físicas ou jurídicas, liberam o financiamento na medida em que lucram com as taxas de juros incidentes.

Legal não acha? Se esta proposta chamou a sua atenção, entenda agora mesmo como solicitar o empréstimo Mova sem sair de casa.

Como solicitar o empréstimo Mova de forma segura e rápida

Para solicitar o empréstimo Mova, que equivale a proposta de financiamento, tanto os empreendedores quanto as pessoas físicas podem fazer um cadastro prático no site Mova e, a partir dele, haverá um cálculo da taxa.

Em seguida, o interessado poderá analisar se a proposta atende às suas necessidades e preferências. Caso a resposta seja positiva, basta solicitar.

A partir desse ponto, os investidores irão se comprometer a bancar o valor. Em relação à MOVA, há a movimentação de captar recursos de forma direta com esses investidores até que a quantia esteja completa. E o que acontece nesse ponto? Bem, os contratos são formalizados e os próximos passos envolvem boletos e pagamentos.

Como é o investimento na MOVA?

Em linhas gerais, na MOVA os investidores têm a chance de montar um portfólio. Mais precisamente, o investimento pode ser personalizado, a partir da escolha do valor da aplicação em cotas da preferência de cada um.

O segundo passo consiste em criar uma conta e do mesmo modo que o cadastro para quem deseja financiamento é prático, os investidores passam por um processo simples. Por fim, basta depositar o investimento.

E prontinho! Será possível acompanhar tudo 100% online e, conforme o contrato, receber os repagamentos mensais.