Anúncios

solicitar o empréstimo Magazine Luiza
Fonte: Freepik

Antes de solicitar o empréstimo Magazine Luiza é importante ter em mente que existem diversas modalidades de contratação. Dentre elas, o crédito pessoal, uma exclusividade do cartão Magalu.

Mas devemos lembrar que o valor da contratação desta linha de crédito, bem como das parcelas a serem pagas depende de uma análise de crédito do histórico do cliente. Logo, se você é um bom pagador, maiores são as suas chances de ter o seu empréstimo aprovado.

Agora, se gostou das condições que elencamos do empréstimo Magazine Luiza, então está na hora de você entender como solicitá-lo. Portanto, segue a leitura!

Solicitando o seu empréstimo

Deseja um processo mais tranquilo? Então veja o funcionamento e se prepare. Para solicitar o empréstimo Magazine Luiza, é preciso que o interessado busque uma das lojas físicas com os seguintes documentos em mãos: CPF, comprovante de residência e RG.

No entanto, para aqueles que possuem o Cartão de Crédito da Magalu, é possível fazer o empréstimo 100% online. Para tanto, é necessário ter no seu smartphone o aplicativo do Magalu. Assim você pode desfrutar do crédito pessoal sem comprometer o limite do seu cartão.

Para solicitar o empréstimo Magazine Luiza, na página inicial do app, basta clicar no quadrante do “crédito pessoal” e fazer a simulação. Lembrando que ali mesmo você tem acesso ao valor total disponível.

Em seguida, você deverá escolher o valor para a contratação e o número de parcelas. Após a simulação, é só informar uma conta corrente para o depósito do crédito e aguardar o dinheiro cair em conta dentro de até 48h.

Já quando se fala de aposentados e pensionistas do INSS, que possuem interesse no empréstimo consignado, é preciso apresentar documentos como o extrato de pagamento do INSS, cartão de recebimento do benefício e o talão de cheques ou cartão do banco, sendo estes últimos necessários apenas para fins de verificação.

Lembre-se que entrar em contato e esclarecer as principais dúvidas é crucial em qualquer tipo de serviço e não seria diferente nesse caso. Saiba que na plataforma da rede de varejo, é possível requisitar ajuda.