Anúncios

empréstimo geru
Fonte: Freepik

Para quem busca crédito online e deseja contar com uma plataforma que está há bastante tempo no mercado, solicitar o empréstimo Geru pode ser uma opção viável e rápida. As opções variam entre mil a 50 mil reais, com parcelamento em até 36 vezes.

Desde o momento em que o cliente assina o contrato até o encerramento do pedido, o processo pode levar cerca de 10 dias. Já em relação ao pagamento, o prazo é significativamente mais curto, sendo de até 2 dias úteis para o depósito na conta. 

Naturalmente, tudo depende da avaliação de crédito realizada, mas no geral, conforme você poderá conferir a seguir, é um processo prático.

Como solicitar o empréstimo Geru?

Depois de simular o empréstimo que deseja e se decidir, para solicitar o empréstimo Geru é preciso preencher um formulário. Há solicitação de dados pessoais básicos, assim como a de sua ocupação.

Além disso, o envio de documentos faz parte da contratação. Nesse ponto, também é importante saber que não é preciso comprovar renda, informar a sua senha do banco e que não há solicitação de documentos por meio de qualquer rede social, nem pelo WhatsApp.

Por fim, vale saber que depois de solicitar o empréstimo Geru e pagar, há o tempo mínimo para um novo pedido, sendo de 2 meses. Esse período conta a partir da assinatura do último contrato. Além disso, caso a sua solicitação não seja aprovada, ela poderá ser feita novamente em 6 meses, esse é um tempo em que a sua pontuação de crédito já pode apresentar mudanças e as chances de conseguir, podem ser maiores.

Agora você já conhece as facilidades para solicitar o empréstimo Geru. Não se esqueça que qualquer contratação de produto ou serviço financeiro exige planejamento para evitar problemas futuros. Para conhecer ainda mais opções de empréstimo ou sobre o meio financeiro, confira mais conteúdos da OMES.