Anúncios

empréstimo EasyCrédito
Fonte: Freepik

O EasyCrédito visa levar facilidade para as pessoas que buscam soluções em crédito. Para isso, quem quer solicitar o empréstimo EasyCrédito pode se deparar com segurança e agilidade na plataforma.

A fintech goiana conta com mais de 5 anos no mercado de crédito. Por meio do site, além do empréstimo consignado e o pessoal, as pessoas podem encontrar opções como o refinanciamento com garantia de imóvel ou veículo e cartão de crédito. A simulação em todos os casos é prática e gratuita.

O mais vantajoso é que são diversas instituições parceiras para quem deseja solicitar empréstimo EasyCrédito ou outra solução. Por exemplo, o Banco BMG, Geru, FerratumMoney, Trigg, Sicredi, Banco Pan e Banco Bradesco. A seguir, você saberá mais sobre o processo de solicitação.

Qual é o processo para solicitar o empréstimo EasyCrédito?

O primeiro passo para quem deseja solicitar o empréstimo EasyCrédito é a realização de um cadastro na plataforma. A partir do fornecimento de dados, as alternativas de crédito mais compatíveis com cada perfil de usuário são apresentadas.

Além disso, ao ver as propostas, lembre que esse é o momento em que serão checados aspectos da sua renda, prazo e do valor que precisa. É o momento em que ocorrerá a análise de seu histórico como consumidor. E, naturalmente, cada um deles deve ser considerado com cautela. Por isso, não deixe de simular e fazer as análises necessárias.

Algumas das propostas exigem que um contrato seja assinado. E, não precisa ficar preocupado, pois esse passo também é digital. Quando for necessária para o contrato, será preciso apenas dar um “ok” na sua conta.

Por fim, todo o processo é prático e feito pela plataforma, é algo que se aplica em todos os produtos disponíveis na EasyCrédito. Basta ter atenção aos dados preenchidos e na seleção da melhor solução de acordo com as suas preferências e necessidades.