Por favor, aguarde...
Anúncios

Anúncios

cartão de crédito lojas Renner
Fonte: Lojas Renner

O alcance de diversas vantagens pode ser viável para quem decide solicitar o cartão Renner. Afinal, trata-se de uma das principais marcas têxteis do país e com o recurso, seus clientes podem ter condições ainda mais especiais nas aquisições.

Anúncios

Isso porque além de ser totalmente digital, também não tem anuidade, apresenta um parcelamento com condições exclusivas, que valem tanto para as compras na Renner, quanto na Camicado. 

Na loja virtual da marca de roupas, por exemplo, você pode parcelar em até 10x sem juros. Enquanto isso, nas lojas físicas, o parcelamento sem juros pode ser de até 5x ou de 10x, sendo neste segundo caso para perfumaria e beleza.

Além desses pontos, também há isenção de tarifa para a segunda via do cartão de crédito lojas Renner, porém, para saque, há tarifa de R$14,90. Em relação a outras taxas, a de parcelas em 7x ou 8x nas lojas físicas, é de 6,90% a.m., juros máximos do parcelamento de fatura de 13,90% a.m. e encargos de pagamento por atraso com multa de 2% e juros de mora 1% a.m.

Nesse contexto, vale citar também que os clientes podem contar com as facilidades do aplicativo lojas Renner. Conforme será possível conferir, o recurso desempenha um papel importante para quem deseja o cartão. No entanto, também permite que os interessados em produtos da marca façam suas compras com praticidade, vejam dicas, localizem lojas e muito mais.

Como solicitar o cartão Renner?

Assim como em outros casos, o processo para solicitar o cartão Renner conta com a aprovação de crédito. Sendo assim, após o envio da proposta, o cliente passará por análise. Após a aprovação, saiba que o cartão ficará disponível de forma imediata. Além disso, há chances de pedir tanto na loja quanto pelo aplicativo. Nesse segundo caso, o processo conta com passos como os seguintes:

  • Download, que está disponível para Android e iOS;
  • Acesso ao menu “cartões”;
  • Preenchimento de informações;
  • Envio de fotos (selfie e documentos);
  • Elaboração de senhas. 

Vale lembrar que o cliente terá acesso ao cartão de crédito Renner virtual, que pode conferir maior segurança para as compras. Já quando se fala de solicitar o cartão na loja, basta direcionar-se a um atendente com os documentos em mãos. 

Agora que você já sabe as diferentes maneiras de solicitar o cartão Renner, basta pedir e com a liberação, aproveitar o seu com responsabilidade. Aproveite para compartilhar o conteúdo para que outras pessoas conheçam essa solução.