Anúncios

Anúncios

solicitar-o-cartao-ifood-beneficios
Fonte: Empresas Ifood

O iFood Empresas conta com diferentes opções capazes de levar maior praticidade e variedade para o dia a dia dos colaboradores dos mais diversos negócios. Ao solicitar o cartão Ifood Benefícios, que é uma dessas opções, maior liberdade existirá na hora de pedir o alimento. Isso por meio de um vale-refeição totalmente digital e flexível.

Anúncios

O mais vantajoso é que os usuários podem gastar em mercados, na empresa ou nos restaurantes. Além disso, nesse cenário é crucial citar que o vale-alimentação e o vale refeição, mais conhecidos pelas siglas VA e VR, são dois dos benefícios mais visados pelos trabalhadores.

Ainda mais, por ser um benefício com regulamentação, com cadastro no PAT, o Programa de Alimentação do Trabalhador, conta com a isenção de encargos sociais. O que isso significa? Mais economia para a sua empresa.

Desse jeito, o contratante conta com uma solução que leva mais liberdade para os usuários e ao mesmo tempo, economia e praticidade para os empreendedores. Sendo assim, solicitar o cartão Ifood Benefícios Elo reúne atrativos de vários pontos de vista. Veja a seguir como pedir.

Descubra como solicitar o cartão Ifood Benefícios Elo

Em parceria com a Elo, esse recurso é aceito em milhões de locais. No entanto, como fazer com que os seus colaboradores possam usufruir dessa liberdade na hora da refeição? Para solicitar o cartão Ifood Benefícios Elo, é preciso fazer o cadastro do seu negócio.

Em primeiro lugar, preencha um formulário na plataforma do Ifood de benefícios que tem foco nas empresas. Nele, se pede dados cruciais, tais como e-mail corporativo, WhatsApp e o nome da empresa. Também abrange o número de colaboradores, nome, CNPJ e o tipo de solução que quer.

Não se esqueça de preencher tudo com cautela para evitar problemas no pedido. Se lembre que, você se preocupará apenas com o pagamento da quantia dos benefícios dos trabalhadores, sem taxas a mais.

Então, agora que você já viu como garantir o cartão Ifood Benefícios Elo para os seus colaboradores, não deixe de compartilhar o conteúdo. Desse jeito, mais pessoas podem conhecer esse diferencial para as empresas.