Anúncios

Anúncios

solicitar o cartão de crédito Zippi
Fonte: Zippi

Para quem é autônomo e quer um verdadeiro aliado no dia a dia, solicitar o cartão de crédito Zippi pode ser algo viável. Isso porque proporciona um controle financeiro diferenciado, estabelecido por semana e com um cartão sem anuidade. Ainda mais, pode ser a cara do cliente por causa da possibilidade de escolha da cor.

Anúncios

Vale dar ênfase ao fato de que esse público muitas vezes pode encontrar algumas dificuldades na requisição de cartões de crédito, em especial, devido a etapa de comprovação de renda. No entanto, para solicitar o cartão de crédito Zippi isso não acontece.

De fato, é uma opção diferenciada de muitas presentes no mercado, pois não conta com um aplicativo como a grande maioria e a fatura chega no WhatsApp. Por outro lado, possui algumas características comuns aos serviços e produtos financeiros mais modernos, como uma plataforma atrativa, com linguagem simples e a isenção de anuidade. A seguir, confira maiores informações sobre a solicitação dessa alternativa.

Descubra como solicitar o cartão de crédito Zippi

Atualmente, uma série de cartões de crédito podem ser solicitados por meio da Internet, o que garante cada vez mais comodidade para os consumidores. É uma mudança que chega alinhada com serviços digitais, como da Digio, Nubank, Next, entre outros grandes nomes. Não é diferente ao se tratar do Zippi.

Saiba que para solicitá-lo, todo o processo é digital e não exige renda mínima. No entanto, é importante abordar que, uma vez que a liberação é gradual, é preciso preencher seus dados na plataforma para a lista de espera. 

No formulário, é preciso colocar informações como o seu e-mail, número de telefone (do WhatsApp) e CPF. Posteriormente, basta clicar no botão que indica “Pedir meu cartão”. É simples, não é? 

Agora que você já sabe como solicitar esse cartão de crédito para autônomo, não deixe de compartilhar o conteúdo para que outras pessoas também conheçam essa solução.