Anúncios

Anúncios

solicitar cartão de crédito BH
Fonte: DMCard

De um modo geral, o processo para solicitar cartão de crédito BH conta com grande facilidade. Por mais que esse seja o foco deste conteúdo, também vale dar ênfase ao fato de que não é apenas essa etapa que tem atrativos por causa da comodidade, uma vez que o recurso tem diversos pontos positivos.

Anúncios

Entre eles, se pode citar até 45 dias para o pagamento de fatura, que pode ser digital e garantir a redução da anuidade. Ainda mais, para quem quiser aproveitar ainda mais com os familiares, têm até 3 cartões adicionais para os titulares.

Além disso, para quem deseja ter praticidade na recarga de celular, é possível aproveitar as opções programada e convencional. No primeiro caso, com o pagamento de R$1,99 por mês da taxa de comodidade, o cliente pode agendar a recarga no dia e valor que desejar.

Já no segundo, o saldo no celular pode ter adição em qualquer momento com o pagamento no cartão de crédito. Ambas alternativas estão atualmente disponíveis para as operadoras Tim, Vivo, Claro e Oi.

Aliás, para ter um acesso prático às informações do cartão, os clientes podem contar com a plataforma DMCard Web. No entanto, há também o aplicativo DMCard, onde funções semelhantes são encontradas para finalidades como a consulta de saldo, acompanhamento de aquisições, desbloqueio do cartão, entre outras possibilidades.

Saiba como solicitar cartão de crédito BH

Existem diferentes caminhos para solicitar cartão de crédito BH. O primeiro deles é pessoalmente no supermercado BH mais próximo de você. Para isso, basta ir à loja com a sua documentação e requisitar suporte de um atendente.

Já para quem deseja ter ainda maior praticidade e fazer o processo sem sair de sua residência, é possível recorrer a plataforma da DMCard. Nela, basta preencher os dados cautelosamente para prosseguir com o envio da proposta.

Além disso, na solicitação do cartão de crédito BH, a aprovação está submetida a uma verificação de crédito. É algo muito comum nos processos de muitas instituições financeiras e bancos.

A partir da aprovação e com o seu cartão de crédito BH em mãos, conforme informações anteriores, basta fazer o desbloqueio a partir do aplicativo DMCard. Deste ponto em diante, é só aproveitar todas as vantagens do cartão com responsabilidade.