Anúncios

Anúncios

cartão de crédito compre bem
Fonte: Itaucard / Compre Bem

Seja para itens da alimentação diária ou não, solicitar o Cartão Compre Bem pode contribuir com que a jornada de compras tenha condições ainda mais especiais. Isso porque com esse recurso, os clientes aproveitam parcelamentos exclusivos, como até 12x sem juros em itens não alimentícios e 3x sem juros nos alimentos.

Anúncios

Há também até 40 dias para o início do pagamento, o que depende do prazo estipulado para a fatura. Além disso, com a bandeira Mastercard, uma das principais, há grande aceitação no mercado e ainda mais vantagens para aproveitar, como maior proteção e suporte. Para isso, é interessante checar a plataforma da empresa e cadastrar o seu cartão.

Vale citar também que você pode controlar o seu cartão de crédito Compre Bem por meio do aplicativo Itaucard. Aliás, é algo que pode ser positivo para a sua saúde financeira, pois dessa forma, há o acesso rápido a linha do tempo do recurso e melhor dia de compra. 

Soma-se a esse cenário que o seu dia a dia pode ficar ainda mais prático e seguro com o uso do cartão virtual, fatura e atendimento digitais. Além disso, caso seja necessário solicitar a segunda via do cartão ou renegociar o pagamento, você também pode fazer isso pelo aplicativo.

Veja como solicitar o Cartão Compre Bem

Ficou interessado em solicitar o Cartão Compre Bem? Saiba que a renda mínima para o processo é de R$800,00. Além disso, conta com anuidade gratuita, o que se soma com as outras vantagens apresentadas no início do texto.

Para fazer o seu pedido, basta clicar no banner ou botão que indica o cartão de crédito Compre Bem no site da loja para ser direcionado ao site do Itaucard ou entrar direto na plataforma.

Os próximos passos consistem em preencher informações cruciais, como os seus documentos. Não se esqueça de se certificar de que tudo está correto. Além disso, a sua proposta estará sujeita a análise de crédito. Depois de solicitar o Cartão Compre Bem, caso tenha aprovação, não se esqueça de aproveitar este recurso com responsabilidade para evitar frustrações.