Anúncios

Anúncios

solicitar cartão de crédito shoptime
Fonte: Shoptime

Quando se fala em solicitar cartão de crédito Shoptime, há chances não apenas de ter descontos, como também frete grátis com a assinatura do Prime, possibilidade de requisitar crédito pessoal e baixar o aplicativo da Cetelem para gerenciar tudo referente ao recurso. Sendo assim, se pode observar que são diversos benefícios, capazes de tornar o dia a dia mais prático.

Anúncios

Considere que, para pedir um cartão, o consumidor deseja segurança, rapidez e a certeza de que será um recurso vantajoso. Nesse contexto, reunir o máximo de informações possíveis sobre as ferramentas disponíveis faz a diferença. 

Agora que você já tem ideia de parte dos recursos que podem ser aproveitados no contrato do cartão de crédito Shoptime, aproveite para conhecer a etapa de solicitação.

Saiba como solicitar cartão de crédito Shoptime

Quando você entra na plataforma da empresa, há uma área específica para obter informações e solicitar cartão de crédito Shoptime. De um modo geral, o processo é simples, uma vez que basta clicar na opção “peça aqui” e inserir as informações no formulário. 

Posteriormente, será preciso aguardar alguns dias, pois o pedido requer uma análise. Não se preocupe, pois não demora muito tempo. A resposta chegará por e-mail e caso queira acompanhar o processo, também é possível fazer isso pela plataforma.

Então, o seu pedido foi aprovado? Em, no máximo, 20 dias úteis o cartão deve estar em suas mãos para que você possa aproveitar todas as suas vantagens. Não se esqueça de usá-lo com responsabilidade. Antes disso, claramente, faça o desbloqueio por meio da plataforma Cetelem, que também pode ter acesso por meio do site Shoptime.

Com isso, se pode observar que solicitar cartão de crédito Shoptime, de fato, é simples, não é? Vale reforçar que tudo referente a esse recurso pode ter acompanhamento por meio do aplicativo do Shoptime, inclusive descontos para beneficiar ainda mais as suas finanças. Não deixe de compartilhar o conteúdo para que mais pessoas conheçam essa alternativa.