Solicitando o cartão de crédito modalmais – OMES

Anúncios


Anúncios

ModalMais
Fonte: banco digital modalmais

Quais as vantagens do multiplicador de pontos Cash Forward?

Uma espécie de “cashback” de investimentos, clientes investidores poderão participar do Modal Rewards; o cash forward do Banco, ao investir o cliente acumula pontos e o seu investimento podem crescer em até 36% no prazo mínimo de 1 ano.


Anúncios

Imagine assim; você acumula 500 pontos e se decidir transferi-los para o programa em cerca de um ano, você terá cerca de 680 pontos, os pontos não tem prazo de validade, contudo, você é quem escolhe como quer receber ou usar os pontos; programa TudoAzul – milhas, na sua conta corrente em espécie ou em descontos na fatura do cartão de crédito.

Como posso solicitar o cartão de crédito modalmais?

Bem simples.


Anúncios

O primeiro passo é separar sua documentação pessoal: RG, CPF, comprovante de renda e residência.

Abrindo a conta modalmais

Feito isso, saiba que para solicitar seu cartão de crédito será necessário abrir uma conta corrente digital antes, por isso, acesse a uma loja virtual Google Play ou Apple Store, baixe e instale o app em seu smartphone.

Após baixar e instalar o aplicativo, informe os seus dados pessoais, aqueles citados acima, preencha com cuidado e atenção, por fim, envie o formulário ao banco e aguarde a avaliação do formulário. Quando for aprovada é só efetuar um TED e ativá-la.


Anúncios

Solicitando o cartão de crédito modalmais

Com sua conta ativa, abra o app mobile, na página principal busque por cartões, em seguida, selecione ativar cartão de crédito.

Feito isso, confirme suas informações pessoais e endereço residencial, o banco avaliará suas informações e fará uma análise de crédito, quando aprovado, o banco digital modalmais enviará seu cartão de crédito para sua residência com no máximo 20 dias úteis.


Anúncios

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, abra sua conta corrente digital e solicite seu cartão de crédito modalmais.

Anúncios
Anúncios