Por favor, aguarde...
Anúncios

Anúncios

Caixa Mulher
Fonte: Caixa Econômica Federal

Mais benefícios da Caixa para as empreendedoras

Ao ser cliente Caixa, outras vantagens podem ser aproveitadas. Para compreender esta, primeiramente é interessante abordar outro conceito: capital de giro, a parte financeira crucial para que um negócio continue funcionando.

Anúncios

Esse saldo condiz com a diferença entre as despesas e os recursos disponíveis, ou seja, tem grande importância para manter os estoques, garantir pagamentos e demais recursos à prazo.

Uma vez que o capital de giro é decisivo para a saúde financeira das empresas, contar com taxas diferenciadas pode ter grande importância para uma gestão mais eficaz e sustentável. Veja a seguir as opções que a Caixa oferece para sua empresa:

  • Capital de Giro com recursos do PIS: prazo de até 24 meses, com taxa de 0,83%;
  • Capital de Giro: prazo de 15 a 24 meses, partindo de 1,43% a.m e taxas 0,16% menores do que de balcão para empreendimentos com maior parte de sociedade feminina.

Esse tipo de recurso da Caixa pode ser contratado ao buscar uma agência para efetuar uma análise de sua documentação, para que seja aprovada e seu limite estipulado. Apenas dessa forma será possível realizar a contratação do empréstimo.

Como solicitar o cartão de crédito Caixa mulher?

Agora que você conhece todos os benefícios de ser cliente CAIXA e de ter um cartão de crédito especificamente voltado para o público feminino, está na hora de conhecer como solicitá-lo!

O primeiro passo é analisar qual caminho é o mais conveniente, o que depende se você já é um cliente Caixa ou não. Isso porque caso não seja um cliente, o ideal é informar-se sobre a agência mais próxima.

Em seguida, é preciso completar os formulários correspondentes à adesão. Há possibilidade de que a documentação seja exigida. Posteriormente, basta aguardar a aprovação e entrega do cartão de crédito.

Em relação aos documentos comumente requisitados (originais e cópias), são os seguintes:

  • Comprovante de residência;
  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de Renda.

Você também pode clicar no botão a seguir para pedir o seu cartão e saber mais sobre o cartão de crédito Caixa mulher. Conhece alguém que também tem interesse em um cartão Caixa? Esses passos podem ser seguidos! Aproveite para compartilhar e não se esqueça de clicar no botão para solicitar o seu.