Anúncios

solicitação do empréstimo pessoal da Losango
Fonte: Freepik

Como vimos, o empréstimo Losango é uma ótima solução para diferentes fins: seja aquela viagem, a reforma de sua casa, a troca do carro e até o custeio de seus estudos.

Além disso, a linha de crédito em questão conta ainda com condições personalizadas, visando atender diversos perfis de clientes. Mas, calma, que o melhor ainda está por vir. Ao fazer a solicitação do empréstimo pessoal da Losango você só paga a primeira parcela depois de 60 dias!

É justamente pela flexibilidade de prazos que este empréstimo é uma solução vantajosa. Por essas razões, confira agora como contratá-lo a seguir.

Como funciona a solicitação do empréstimo pessoal da Losango?

Há uma série de informações importantes que exigem atenção antes de fazer a sua solicitação do empréstimo pessoal da Losango. Inclusive, sobre as condições para pedir e os modos de recebimento do dinheiro.

Primeiro, é preciso compreender quepara o processo de empréstimo online e para solicitação nas filiais, há diferenças.

Saiba ainda que é preciso ter uma conta bancária para o empréstimo online, pois será o meio de recebimento da quantia do contrato. Caso não tenha, hoje em dia é possível abrir com facilidade em várias instituições financeiras, inclusive fintechs.

Depois basta seguir com sua solicitação do empréstimo. Acima de tudo, a conta deve ser de titularidade de quem pedirá o empréstimo, pode ser conjunta, poupança, corrente ou individual. Para a contratação, a simulação e todo o processo podem ser feitos no site Losango ou no aplicativo.

Além disso, tanto para contratar o empréstimo online, quanto na filial, é crucial contar com os documentos de identidade e um comprovante de residência.

Contudo, a solicitação do empréstimo pessoal da Losango pelo site é diferente do processo observado na solicitação na filial.

Isso porque, presencialmente, há outras alternativas para recebimento, como cheque ou carnê. Portanto, não há necessidade de conta bancária. Ainda mais, nesse caso a aprovação é na hora.

Por fim, se pode observar que ambas formas de solicitação são práticas. A partir da obtenção do valor, basta ter um uso consciente e se comprometer com o pagamento correto das parcelas.


Gostou do conteúdo? Então não deixe de compartilhá-lo com pessoas que podem precisar desse tipo de solução financeira. Até mais!