Anúncios

solicitação do empréstimo na Credisfera
Fonte: Freepik

Com baixas taxas de juros – uma das menores do Mercado – o empréstimo da Credisfera tem conquistado muitos brasileiros.

A solução, que traz flexibilidade de prazos de pagamento, certamente, pode ser uma ótima opção para quem está passando por sufocos financeiros.

Assim, a solicitação do empréstimo na Credisfera pode ser a sua chance de retomar o equilíbrio de suas dívidas e, quem sabe, ter uma grana extra para custear algum sonho a curto prazo.

Como você bem sabe, os benefícios são diversos. Desde o parcelamento em até 18x até a comodidade da solicitação online. Aliás, é justamente sobre esta que vamos conversar a seguir.

Saiba mais sobre a solicitação do empréstimo na Credisfera

Para a solicitação do empréstimo na Credisfera é necessário preencher algumas informações na plataforma online e assim receber a sua proposta por e-mail sem compromisso.

Dentre as documentações, há exigência de que uma cópia digital de um documento de identificação com os mesmos dados do contrato seja enviada. Em meio aos documentos aceitos, estão:

  • Identidade Profissional (ex. CRM);
  • Passaporte;
  • RG;
  • Carteira de habilitação.

No entanto, há situações em que outros documentos podem ser requisitados, como o comprovante de residência e renda. Note que também são formas de aumentar suas chances de ter aprovação no processo.

Ainda mais, para o processo, é preciso atender alguns requisitos, por exemplo, ter celular e e-mail pessoais ativos; ter uma conta poupança ou corrente; CPF válido e ter entre 21 e 65 anos.

É crucial citar que a todo o momento até o ponto de liberação, a proposta sofre avaliação pelo banco. Contudo, assim que aprovada a solicitação, é hora de aceitar os termos, assinar o contrato e emitir os boletos de pagamento. E, claro, receber o seu dinheiro em conta!

Por fim, vale reforçar que, embora este empréstimo pessoal possa atender as mais diversas finalidades, é importante sempre estudar as opções do mercado. Isso porque, em alguns casos, há soluções mais específicas, por exemplo, o crédito estudantil, opções com garantia e o crédito consignado, que não estão disponíveis na Credisfera.

Portanto, é preciso sempre fazer uma avaliação para usufruir dos benefícios do empréstimo na Credisfera o máximo possível. Sendo algo mais viável em um cenário em que suas necessidades e preferências são mais compatíveis com essa opção.

Conhece alguém que precisa dessa solução? Então, não deixe de compartilhar o conteúdo nas redes sociais.