Anúncios

Anúncios

solicitação do cartão Visa big
Fonte: Banco BIG de Portugal

A solicitação do cartão Visa BIG pode resultar em uma série de benefícios para os clientes, em especial, por apresentar segurança e isenção de certas taxas. Por exemplo, viabiliza facilidades para pagamentos no dia a dia pela internet e em diversos estabelecimentos.

Anúncios

Afinal, além de ser internacional, conta com a bandeira Visa, uma das principais do mercado. Como consequência, viabiliza o uso em vários estabelecimentos ao redor do mundo. Ainda mais, esse cartão também conta com diferentes opções de seguros, que envolvem desde garantias de roubo até assistência em viagem.

Para os clientes que fazem a solicitação do cartão Visa BIG e possuem interesse em algo mais completo, também há opção de pedir o seguro de proteção financeira. É uma opção ideal para proteção própria e da família em caso de imprevistos. 

Descubra como é a solicitação do cartão Visa BIG

O mais vantajoso na solicitação do cartão Visa BIG, além do fato de ser digital, é que quatro documentos estão disponíveis para consulta em PDF. Entre eles estão a proposta para adesão, ficha de informações e preços. Desse modo, as pessoas que têm interesse podem ter uma visão mais clara dessa opção antes de solicitá-la de fato, o que pode evitar uma série de frustrações e até mesmo prejuízos.

Ao clicar na alternativa de solicitação, basta selecionar as opções correspondentes com o que deseja. São três etapas práticas, sendo que a primeira condiz aos principais aspectos de seu pedido. Sendo assim, indicam a produção do cartão, com encargo de 26€, que já abrange o Imposto do Selo, o limite que quer e a forma de pagamento, que pode ser débito direto ou multibanco.

Para dar sequência às próximas etapas, é preciso preencher dados cruciais sobre você, como rendimento, e-mail, nome completo, nascimento, país e profissão. Então, de um modo geral, é um processo de grande praticidade.

Agora, aproveite que você já conhece sobre a solicitação para compartilhar o conteúdo com quem pode ter interesse.