Anúncios

novo cartão de crédito Magalu
Fonte: Magazine Luiza

O novo cartão de crédito Magalu tem direcionamento para o meio digital e reúne grandes vantagens. Aliás, a integração com a conta digital MagaluPay faz com que a experiência se torne ainda mais atrativa para os consumidores.

Afinal, com as compras online cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas, soluções como essas e com os benefícios que serão apresentados no decorrer do texto, podem fazer grande diferença. A seguir, aproveite também para obter mais informações sobre a organização.

Sobre o Magazine Luiza

Hoje em dia, o Magazine Luiza conta com mais de 700 lojas pelo país. E, sua história, teve início há muitos anos, mais precisamente, em 1957, em Franca. A pequena loja fundada pelo casal Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato, conquistou ao longo do tempo uma solidez notável no mercado.


Anúncios

Certamente, foram muitos passos marcantes, como nos anos 80, em que a expansão para outras cidades e da logística foram cruciais para o progresso da organização. Sem dúvidas, a automatização também agregou muito.

Já nos anos 90, Luiza Helena Trajano, passou a ser líder da rede, posição que ocupa até hoje. Aliás, neste período ocorreram grandes modificações na forma de administração e surgiram soluções que mostram parte da inovação da marca. Isso porque existe a busca de antecipação perante as mudanças e demandas de mercado, o que pode ser observado com o lançamento do primeiro modelo de comércio eletrônico já em 1992.

Atualmente, além do número de lojas citadas, são mais de 36 milhões de clientes, prêmios e reconhecimento como uma companhia inovadora. Soma-se a esse cenário o fato de que o e-commerce da marca é um dos maiores da área, contando com uma série de ferramentas para prestar suporte para os clientes e parceiros.


Anúncios

novo cartão de crédito Magalu
Fonte: freepik

Quais são as principais características do novo cartão de crédito Magalu?

Certamente, ao buscar por um cartão de crédito, diferentes questões merecem ser observadas. Neste caso, além de ter como condição renda mínima de R$800,00, o novo cartão de crédito Magalu conta com a bandeira Visa, uma das principais do mercado. Em relação a outros benefícios, estão pontos como os seguintes:

  • Sem anuidade;
  • Integração com aplicativo e conta digital;
  • Parcelas em até 24x sem juros;
  • Pagamento por aproximação;
  • Cashback.

Ao falar do cashback é crucial se aprofundar e citar a ativação da conta digital, que ganha o nome de MagaluPay. Isso porque, com esse recurso, 2% da quantia de todas as aquisições na loja retornam para o usuário. E, esse dinheiro tem direcionamento para a conta digital, que pode ser encontrada no aplicativo da rede.

No entanto, há ainda outros atrativos, que no caso estão relacionados com a bandeira. Como a chance de participar do Programa Vai de Visa e ter acesso não apenas a descontos especiais, como também promoções que normalmente constam na plataforma da empresa.


Anúncios

Os descontos vão desde a busca por empregos até cuidados com a saúde. Por exemplo, descontos diversos no Tem Saúde ou no plano trimestral da Catho com averiguação gratuita do currículo.

O novo cartão de crédito Magalu e o MagaluPay

Anteriormente, você descobriu que é por meio da conta digital MagaluPay que se recebe o dinheiro do cashback. Além de conhecer os principais parâmetros a respeito do cartão, é interessante ter uma visão mais ampla também deste recurso.

Isso porque vai além de ser um meio de obter seu cashback, uma vez que também é possível utilizá-lo para fazer as suas compras. Para isso, nas plataformas digitais basta selecionar a opção do MagaluPay, enquanto nas lojas, basta ir na área do aplicativo que indica compras com esse recurso e escanear o QR Code do colaborador para prosseguir com o pagamento.


Anúncios

Os depósitos podem ser feitos nas lojas do Magazine Luiza e caso queira transferir o dinheiro para alguém ou pagar contas como luz e água, também é possível.

Ficou interessado no novo cartão de crédito Magalu? Aproveite para clicar no botão e obter mais informações sobre a solicitação.

Anúncios