Anúncios

Anúncios

nova futura investimentos
Fonte: Nova Futura

A princípio, investir pode não parecer uma tarefa simples, porém, com o suporte adequado, é possível ter retornos positivos. Um ponto chave nesse contexto é ter uma conta em uma corretora que tenha certificação, promova segurança e tenha um portfólio interessante, como a Nova Futura Investimentos que, conforme será abordado, está há 37 anos no mercado.

Anúncios

Com essa corretora você encontra uma plataforma com 30 instituições com direcionamento para a distribuição de renda fixa e mais de 120 fundos de investimentos. A seguir, saiba mais sobre sua estrutura, diferenciais e muito mais. Aliás, veja todo o suporte disponibilizado para que você invista de uma forma mais prática.

Sobre a Nova Futura Investimentos

A Nova Futura é uma corretora que está há mais de 37 anos no mercado e visa proporcionar para os clientes soluções personalizadas e seguras. O início de suas atividades ocorreu em 1983, com o nome de Futura Corretora, período em que também a empresa atuou como sócia-fundadora da BM&F, a Bolsa de Mercadorias e Futuros. 

Já em 2000, aconteceu a fundação da Nova Futura DTVM. E, em 2015 se tornaria a Nova Futura Investimentos após a fusão com a corretora Futura. Ao longo dos anos, vários selos de qualificação também foram obtidos, como o Execution Broker em 2011 e da BM&F. 

Hoje em dia, se pode dizer que se trata de uma corretora que conta com tradição e que leva os investimentos de maneira simples para os clientes da área de varejo. Soma-se a esse cenário como reforço do trabalho da corretora a posição de Tricampeã do Ranking Exame de Carteira Recomendada nos anos de 2018, 2019 e 2020.

Quais são os benefícios de aplicar por meio da Nova Futura Investimentos?

nova futura investimentos
Fonte: freepik

Naturalmente, ao procurar por uma corretora, é preciso se informar ao máximo e um dos pontos que merecem atenção são os benefícios. Em primeiro lugar, vale citar que com a Nova Futura você encontra diversas opções com proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC), ou seja, ideal para investir com segurança.

Além disso, é uma alternativa para quem busca potencializar a educação financeira e um suporte de qualidade. Isso porque há atendimento especializado, com o cliente como prioridade. Ainda mais, é possível aproveitar o acesso a uma sala ao vivo com analistas que dão indicações de maneira gratuita.

Com a Nova Futura, você pode abrir a sua conta com taxa zero. Entre os produtos da corretora estão opções como Letra de Crédito (LC), Letra de Crédito do Agronegócio (LCA) e Letra de Crédito Imobiliário(LCI). Há também o Certificado de Depósito Bancário (CDB), Tesouro direto, Fundos multimercado, ações e muito mais.

Há ainda a chance de checar indicações semanais e mensais, que envolvem a diversificação da carteira, sendo esse um ponto envolvem para todos que aplicam. Ainda mais, para quem é trader, ou seja, faz operações de curto prazo no mercado financeiro, é possível aproveitar isenção de TED, margens menores, travamento zero, sala zero e muito mais.

Já para o envio de recursos para a corretora, se lembre que uma conta com o seu CPF deve ser sempre usada. A operação em si deve ser TED, a partir da poupança ou conta corrente para a da corretora. Vale o reforço de que transferências ou outras operações em nome de terceiros não são aceitas.

Como abrir conta?

Primeiramente, é essencial saber que o processo abrange grande praticidade, em principal ao considerar que se trata de algo digital e rápido. Ao clicar na opção que indica a abertura de conta na plataforma da Nova Futura Investimentos, coloque os seus dados de forma cautelosa e envie os documentos pedidos.

Depois, você receberá um e-mail com o número da sua conta e diretrizes para acessar pela primeira vez o site. Depois da liberação de cadastro, basta fazer o login para criar uma assinatura eletrônica. Vale lembrar que esse elemento tem grande importância, uma vez que se trata de uma segunda senha e atende várias operações, como saques e investimentos.

Você sabia que também é possível abrir uma conta para um menor de idade? Nesse caso, para que ocorra o envio de recursos, há necessidade que o menor tenha uma conta no banco, que pode ser conjunta. Em primeiro lugar, é preciso preencher o formulário no site da corretora, onde as informações são a respeito do representante da conta.

Ainda mais, tenha atenção ao fato de que, no que diz respeito aos documentos que a corretora exige, se trata de fotos dos comprovantes de identificação do representante, do menor e da residência.

Não apenas diante esse ponto de solicitação, mas ao longo do texto, se pode notar uma grande praticidade proporcionada pela corretora. Aliás, vale ressaltar que os serviços estão disponíveis de uma forma personalizada e segura, sendo esses pontos indispensáveis para todos os investidores.

Não deixe de compartilhar esse conteúdo sobre a Nova Futura Investimentos para que mais pessoas conheçam essa opção para abrir uma conta e investir com muitas vantagens.