Por favor, aguarde...
Anúncios

empréstimo Pontofrio
Fonte: Ponto

O empréstimo Pontofrio, que alterou nos últimos meses seu nome para Ponto, é mais uma solução financeira que pode ser vantajosa para quem está em busca de dinheiro extra. Sendo assim, sua contratação pode ocorrer para atender as mais variadas finalidades.

Se trata de um dos principais nomes do varejo, que integra a Via Varejo S.A, da qual fazem parte outros grandes nomes, como a Bartira, o Extra e a Casas Bahia. A rede está presente em mais de 400 municípios. 

Além disso, ao focar no Ponto, a marca visa proporcionar um atendimento cada vez mais completo para seus clientes. Com isso, opções como o cartão de crédito Pontofrio, empréstimo, entre outras, estão disponíveis. A seguir, confira mais dados que podem te ajudar a tomar uma decisão caso esteja em busca de dinheiro extra e/ou queira conhecer as opções do mercado.

empréstimo Pontofrio

EMPRÉSTIMO PONTOFRIO

Como funciona o empréstimo Pontofrio?

A partir do cartão de crédito Pontofrio Itaucard, é possível contar com o empréstimo pré-aprovado para uma série de finalidades. Um dos principais benefícios é que isso não tem impacto no seu cartão.

Aliás, vale citar alguns pontos sobre esse recurso. Isso porque além de viabilizar o empréstimo Pontofrio, permite o parcelamento em até 24 vezes fixas, condições exclusivas nas lojas físicas e na virtual e facilidades no pagamento da fatura. Isso porque pode ser na loja, com limite recomposto no mesmo momento.

empréstimo Pontofrio
Fonte: Freepik

Ainda mais, os clientes também contam com todas as vantagens Itaucard Mastercard, o que envolve desde 50% de desconto em determinados programas de lazer até condições especiais por causa do Programa Mastercard Surpreenda. No que diz respeito ao empréstimo, confira as principais informações a seguir:

Qual é a diferença entre correntistas e não correntistas?

Em primeiro lugar, é crucial saber que há uma certa diferença para quem é correntista Itaú. Isso porque para quem tem conta neste banco, a linha de crédito pode ter parcelamento em até 48 vezes. Já para quem não possui, a quantidade tem redução para 24 vezes.

A quantia mínima que você pode contratar no empréstimo Pontofrio é de R$80,00, enquanto o valor mínimo da parcela é de R$20,00. Vale citar que é uma operação sujeita a análise de crédito, o que garante maior proteção para a instituição financeira e para o cliente.

Onde você recebe o dinheiro? Saiba que pode selecionar a conta para o recebimento. Já em relação às parcelas, juntamente com os encargos, terão lançamento todos os meses na fatura do seu cartão de crédito Pontofrio.

Enquanto para os correntistas o crédito é online, para quem não tem a conta corrente no banco Itaú, é preciso que o CPF seja o mesmo do cartão de crédito. Você sabia que o crédito consignado também é uma alternativa para contratação? 

Essa é uma opção que se destaca no mercado por ter desconto direto na folha de pagamento ou do benefício. Tem como direcionamento aposentados ou pensionistas do INSS, além de atender também servidores públicos ou trabalhadores de empresas privadas. 

Para que o processo seja feito, é preciso que a empresa em questão tenha convênio com a instituição financeira responsável pelo crédito. De um modo geral, as taxas desse tipo de crédito são menores. No entanto, conforme citado, é voltado para apenas alguns públicos, enquanto o crédito pessoal é mais abrangente.

Sem dúvidas, cabe a cada um analisar suas necessidades e preferências no momento da contratação. Para obter maiores informações a respeito da solicitação do empréstimo Pontofrio, clique no botão.