Anúncios

digio e o c6 bank
Fonte: Digio / C6 Bank

O cartão de crédito está presente no dia a dia de muitas pessoas. No entanto, para garantir que tenha efeitos positivos, é importante escolher com cuidado. Entre as alternativas que reúnem diversos benefícios estão o Digio e o C6 Bank, que ganham cada vez mais espaço no mercado.

Inclusive, constituem a lista de iniciativas que atendem novas fases do meio financeiro, que conta com a digitalização, redução de burocracias e também das taxas altas. Afinal, esses são alguns dos atrativos que os bancos digitais possuem e a seguir você conhecerá as principais características de cartões de crédito de dois que contam com um nome sólido no mercado. Confira:

Conheça o Digio e o C6 Bank

Na contratação de qualquer serviço ou produto, conhecer as empresas responsáveis faz grande diferença para ter maior segurança. No caso do Digio, trata-se de uma plataforma digital que oferece uma série de serviços e produtos financeiros.


Anúncios

Com o cartão de crédito Digio, chamado de DigioCartão, que teve seu lançamento em 2016, a marca foi ganhando cada vez mais espaço no mercado. Hoje em dia, já são mais de 1,6 milhão de usuários que contam com uma empresa que visa descomplicar os serviços financeiros e agir com transparência e segurança.

Já no que diz respeito ao C6 Bank, sua fundação é mais recente, pois ocorreu em 2018, com oficialização das operações para todo o público em agosto de 2019. Inclusive, em meados do lançamento, o sócio fundador Luiz Marcelo Calicchio apontou o objetivo de tornar confortável que as pessoas troquem as contas nos bancos atuais para ter uma no C6.

De fato, ao longo dos anos o banco digital brasileiro passou a tornar-se cada vez mais completo e hoje em dia, já são 2,5 milhões de clientes. Assim como o Digio, oferece uma série de soluções para seus clientes, inclusive mimos. A seguir, confira aspectos dos cartões de crédito de ambos.


Anúncios

Cartão de crédito Digio

Com o DigioCartão você tem acesso a diversos benefícios, inclusive, a isenção de taxas, por exemplo, de juros rotativos, anuidade e reemissão. Além da possibilidade de efetuar saques nacionais e internacionais, caso precise daquele saque emergencial, basta direcionar-se a um ponto da rede 24 horas.

Tanto o cartão de crédito Digio quanto o C6 Bank apresentam bandeiras sólidas no mercado. No caso do Digio, é a Visa e do C6, a Mastercard. Sendo assim, amplos têm uma aceitação notável em estabelecimentos ao redor do mundo.

Caso queira potencializar suas vantagens, há possibilidade de participar do clube de pontos Livelo. Nesse caso, há tarifa fixa de R$ 4,90 e 1,5%, 2% ou 3% do valor da fatura mensalmente de acordo com o plano escolhido. Para solicitar o seu DigioCartão, clique no botão.


Anúncios

Cartão de crédito C6 Bank

Um grande diferencial do C6 Bank é que você pode ter um cartão de crédito ou débito com a sua cara. Isso porque é possível escolher tanto a cor do seu cartão entre as opções disponíveis, quanto o nome impresso.

O cartão de crédito C6 é múltiplo e não apenas ele, como todos do banco digital viabilizam a participação no programa de pontos Átomos, benefícios da bandeira Mastercard, tecnologia de pagamento por aproximação, entre outros. No caso dos cartões de débito e do múltiplo, não há anuidade.

Além dessas vantagens, há outro cartão, o C6 Carbon, basicamente o cartão black do C6. Essa alternativa permite que os clientes aproveitem benefícios como até 6 cartões adicionais de graça, 2,5 pontos a cada US$ 1 gasto e que não expiram, 12 meses de graça no Rappi Prime e vantagens Mastercard Black. Quer saber como solicitar o cartão de crédito C6 Bank? Basta clicar no botão.


Anúncios

Conheça os aplicativos do Digio e o C6 Bank

digio e o c6 bank
Fonte: C6 Bank / Digio

Hoje em dia, os aplicativos são fundamentais para diversas finalidades e não é diferente ao se tratar do meio financeiro. No caso das plataformas do Digio e o C6 Bank, embora contem com distinções, ambas permitem um controle eficaz da conta digital, gastos com o cartão de crédito, realização de pagamento de diversas formas, entre outros aspectos que serão explicados de uma forma mais clara a seguir.

Primeiramente, ao falar do Digio, em sua conta você pode efetuar pagamentos com praticidade, seja de boletos, do seu cartão, entre outros. Faça também transferências entre DigioContas ou para outras instituições sem taxas, inclusive, a ferramenta Pix também pode ser usada com toda a praticidade que precisa.


Anúncios

Com a DigioLoja os clientes têm acesso a diversos serviços para encontrar soluções facilmente, por exemplo, descontos, realização de recargas de celular, entre outras possibilidades.

Por meio do aplicativo C6 Bank também há um controle eficiente dos serviços e produtos oferecidos, por exemplo, do Programa Átomos, modos de pagamentos, inclusive para recarga e controle de todas as operações.

Sendo assim, se pode observar que o Digio e o C6 Bank apresentam, de fato, pontos muito atrativos. Para quem deseja ainda mais benefícios por meio da modalidade de cartão de crédito black e algo mais personalizado, o C6 pode ser mais viável.


Anúncios

No entanto, ambos atendem requisitos importantes para oferecer aos clientes uma experiência prática e segura. Dessa maneira, é preciso analisar com cuidado suas preferências e necessidades.

Anúncios