Anúncios

contratar o empréstimo Ferratum Money
Fonte: Freepik

Em primeiro lugar, para contratar o empréstimo Ferratum Money é preciso saber o quanto você precisa. Com o que deseja em mente, selecione a quantia que precisa no próprio site da Ferratum.

Aliás, você pode usar o simulador da plataforma para ter uma visão mais clara das parcelas e quantias. O valor pode ser de R$400,00 a R$3.000,00. Já em relação ao número de parcelas, pode corresponder a 2 e 9 mensalidades.

Em seguida, complete o formulário com suas informações, como e-mail e telefone. Além disso, será preciso fazer uma checagem bancária por meio da ferramenta Instantor.

A terceira etapa é marcada pela assinatura do contrato. Sendo assim, ao alcançar esse ponto, significa que você passou pela pré-verificação. No que diz respeito ao processo, com somente um clique é possível efetuar sua assinatura digital. Lembre-se que, posteriormente, suas informações passarão por mais uma análise.

Por fim, basta passar pela análise final. Em caso de aprovação, o pagamento ocorrerá por meio de DOC ou TED em pouco tempo, mais precisamente, no prazo de 1 dia útil. Além disso, para evitar questões que possam atrasar o processo, não se esqueça de preencher seus dados com cautela.

O que é preciso para contratar o empréstimo Ferratum Money?

Além do recurso de segurança presente no sistema da Ferratum, vale a pena ter atenção nos quesitos que devem ser atendidos para solicitar o seu empréstimo pessoal.

Primeiramente, é de grande importância estar com o nome regular. Afinal, uma situação positiva do CPF aumenta as chances de obter uma série de produtos e serviços financeiros.

Ainda mais, é preciso ser maior de 18 anos, ter uma conta corrente e estar empregado. Nesse último caso, vale citar que mesmo que seja autônomo, há chances de pedir o seu empréstimo.

Por fim, vale reforçar a necessidade de se planejar para a contratação e pagamento das mensalidades. Afinal, com uma visão clara de como as parcelas influenciarão no orçamento a cada mês, será possível alcançar um preparo maior para contratar o empréstimo pessoal Ferratum Money.

Além disso, não se esqueça de usá-lo com responsabilidade. São formas de evitar ainda mais prejuízos, inclusive, a inadimplência. Conhece alguém que pode precisar desse tipo de solução? Aproveite para compartilhar o conteúdo.