Anúncios

contratar o empréstimo ConstruCard
Fonte: Freepik

Pensando em reformar a sua casa ou construí-la? Então, talvez você esteja precisando aprender a contratar o empréstimo ConstruCard.

Isso porque esta solução da Caixa Econômica é essencial para aqueles que querem financiar a compra dos materiais de construção, seja para erguer um imóvel ou para repará-lo.

Como são muitas lojas conveniadas espalhadas pelo Brasil todo, você pode contar com uma ampla variedade de produtos para construir um imóvel que é a sua cara. Então, sem mais delongas, vamos ao processo de contratação.

Afinal, como contratar o empréstimo ConstruCard?

Antes de conhecer o processo de contratação do empréstimo ConstruCard, é importante ter consciência de quais são os parâmetros da Caixa. Há necessidade de ter conta corrente, ser maior de idade e ter aprovação na análise de crédito.

Agora, para contratar o empréstimo ConstruCard, é preciso dirigir-se a uma agência da Caixa com os seus documentos de identificação e comprovantes de renda, residencial e de propriedade do imóvel.

Além disso, caso seja necessário, apresente também os documentos de garantia, por exemplo, de caução do depósito.

Após a aprovação de seu pedido, não se esqueça de ler com atenção todos os pontos presentes no contrato. Em seguida, o seu cartão será entregue na agência ou por correio.

A partir desse ponto, basta desbloqueá-lo e ter conhecimento de quais lojas possuem convênio com a Caixa para adquirir tudo o que é necessário.

Saiba que a Caixa conta com uma página específica para os locais com credencial. Mas não se preocupe, pois são muitos, o que pode garantir maior praticidade ao sair para as compras.

Sendo assim, para quem deseja reformar um imóvel ou construir, é interessante conhecer essa opção que reúne uma série de benefícios.