Anúncios

contratação do cartão MEI Santander
Fonte: Freepik

O Santander é um dos principais bancos do país e apresenta um catálogo cada vez mais completo para os seus clientes. Esse é o caso da contratação do cartão MEI Santander, que oferece para os clientes a chance de usufruir de benefícios como descontos em parceiros, parcelamento de fatura em até 24x e isenção de anuidade caso o CNPJ seja cadastrado como chave Pix ou os gastos mensais sejam de R$100.

Há ainda a possibilidade de contar com uma das principais bandeiras do mercado, a Mastercard e com o programa Esfera. Nele, é possível encontrar descontos especiais em diversos parceiros, assim como cashback no Shopping Esfera ou sites parceiros e efetuar a troca de pontos.

Soma-se aos benefícios o fato de que a partir do contrato, o cliente pode ter o aplicativo Santander Empresas como aliado . Esse é um meio para controlar o cartão de crédito de forma mais eficaz. A seguir, saiba mais sobre a solicitação deste item.

Sobre a contratação do cartão para MEI Santander 

Em primeiro lugar, a contratação do cartão MEI Santander ocorre a partir da abertura da conta corrente PJ no banco, que pode ser de forma presencial ou na plataforma. A segunda é opção ideal para quem deseja permanecer no conforto da residência e/ou solicitar de qualquer local.

Atualmente, no caso de abrir uma conta na modalidade PJ, é uma opção que conta com 3 meses grátis no pacote de serviços. Além disso, há também 5 dias com isenção de juros no limite da conta. Então, ao buscar essa opção, não se esqueça de checar se essas condições ainda são válidas.

Por outro lado, caso tenha a sua conta e queira a contratação do cartão para MEI Santander, basta preencher os seus dados para enviar uma proposta. Em meio às informações solicitadas estão o CNPJ, nome da empresa, telefone, ramo, entre outras. Em pouco tempo, um dos especialistas entrará em contato.