Anúncios

Anúncios

cartão de crédito BH
Fonte: DMCard

Certamente, os clientes dos supermercados valorizam as melhores condições não apenas dos produtos disponíveis, como também dos serviços dos locais. Nesse cenário, soluções completas fazem a diferença, como o cartão de crédito BH, oferecido por uma das principais redes de supermercados de Belo Horizonte.

Anúncios

A importância de tal opção está associada com o fato de que os cartões são capazes de proporcionar melhores condições para que as compras sejam feitas. Tais atrativos serão apresentados no decorrer do texto, assim como maiores informações sobre a rede de supermercados e demais recursos que podem ser aproveitados pelos clientes.

Sobre a rede de Supermercados BH e a DMCard

Nos anos 90, ocorreram os primeiros passos da trajetória que resultou na rede de supermercados BH. De início, Pedro Lourenço de Oliveira abriu uma mercearia e a partir de ótimas parcerias e dedicação, ao longo dos anos constituiu um dos principais mercados de Minas Gerais, local para o qual seus serviços estão voltados. Entre as cidades em que é possível encontrar uma das lojas, estão:

  • Barbacena;
  • Contagem;
  • Divinópolis;
  • Juiz de Fora;
  • Lambari;
  • Montes Claros;
  • Ouro Preto;
  • Três Corações;
  • Ubá;
  • Varginha.

Além disso, a rede, que conta com mais de 200 lojas, tem uma atuação que visa proporcionar o menor custo que for possível em alinhamento com uma alta qualidade. Soma-se a essa visão um crescimento que conta com um gerenciamento pautado por pilares morais e éticos.

A rede conta ainda com o cartão de crédito BH, que reúne uma série de facilidades. No entanto, os clientes também podem usufruir de uma plataforma completa que abrange não apenas o recurso de crédito, como a localização das unidades da marca, novidades, ofertas e até mesmo uma área voltada para receitas.

Ainda mais, é associada da administradora de cartões DMCard, que visa a inclusão financeira, atuando desde 2002 com a inovação, tecnologia e transformação como pilares. Já foram emitidos mais de 3,5 milhões de cartões em todo o Brasil pela administradora, que atende mais de 190 redes. 

Os cartões de crédito disponibilizados são Private Label, que, basicamente, correspondem com os “cartões de loja”, ou seja, é o caso da opção proposta pelo supermercado BH. Veja mais dados dessa opção a seguir.

cartão de crédito BH
Fonte: DMCard

Características do cartão de crédito BH

Uma vez que o cartão de crédito BH conta com a emissão ligada à administradora DMCard, alguns dos atrativos levam o nome da empresa, como no aplicativo. Além disso, para quem quer ter um acesso ágil a fatura, na plataforma DMCard Web isso é possível, a partir do preenchimento do CPF e data de nascimento.

Os clientes contam com uma área específica na plataforma, em que tudo pode ser resolvido de uma forma prática, como a modificação de informações do cadastro, limite e recargas. Além disso, há o aplicativo DMCard, em que ações semelhantes podem ter proveito. Desse modo, tudo depende do que é mais prático para cada cliente. 

Caso seja mais prático verificar saldos, aquisições e acompanhar as contas por meio do celular, basta fazer o download da aplicação. A aplicação está disponível no Google Play, ou seja, para celulares com o sistema Android e na App Store, para quem tem iOS.

Entre outros pontos de destaque do recurso, está a Ecofatura, uma opção que a DMCard promove em que os clientes que optam por faturas apenas digitais asseguram desconto na anuidade, que é de R$16,00.

Há ainda, o prazo de 45 dias para o pagamento da fatura. No entanto, vale citar que esse fator depende de outros, como o vencimento da fatura e o fechamento. Soma-se aos benefícios a possibilidade de recarregar o celular de forma programada, com a taxa de R$1,99 por mês.
Por fim, se pode observar que a praticidade e segurança são dois pontos viabilizados a partir desta contratação. Deseja saber mais sobre o cartão de crédito BH e como solicitá-lo?

Clique no botão abaixo e, para que mais pessoas saibam sobre essa alternativa, aproveite também para compartilhar o conteúdo.