Anúncios

Como solicitar empréstimo fácil e rápido

Quais as vantagens de empréstimo para Negativados Caixa?

Conhecida por ser uma forma rápida, fácil e sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito, as linhas de crédito para negativados da CAIXA ofertam taxas a partir de 2.0% ao mês e os prazos mais extensos para o pagamento que podem chegar até 60 meses.

Quais as modalidades de empréstimo para Negativados Caixa?

Algumas das modalidades são:

Penhor – É a linha de crédito mais fácil e sem burocracia do mercado financeiro e apresenta uma das menores e dispensa a necessidade de um avalista. O cliente oferece como forma de garantia ao Banco Caixa um bem/objeto de valor; joias, pratarias, diamantes, canetas, relógios, entre outros.


Anúncios

O bem fica sobre a guarda da Caixa até que seja efetuado a quitação do valor concedido por penhora, desse modo, com a quitação o cliente resgata seu bem sem qualquer restrição e ou prejuízo de valor.

O valor do empréstimo é 100% o valor do bem penhorado e o dinheiro saí na hora.

Crédito com Garantia do FGTS – O Banco CAIXA libera uma linha de crédito, do tipo consignado, para trabalhadores na modalidade carteira assinada – formal. A garantia desse tipo de linha de crédito, empréstimo, é o valor que está vinculado saldo do FGTS do empregado.


Anúncios

A Caixa irá conceder um valor de até 10% do saldo disponível no FGTS, contudo é possível acrescentar 40% ao valor sobre o fato da multa rescisória do empregado em caso de dispensa. O pagamento para essa modalidade de empréstimo é de até 48 meses, ou seja, quatro anos.

As parcelas são descontadas mensalmente direto na conta do cliente, conforme o contrato e o valor do crédito.

Como posso solicitar um desses empréstimos para Negativados da Caixa?

Para a modalidade penhor você deve acessar ao site da Caixa e buscar uma agência bancárias que efetue a contração do empréstimo – em posso do bem e documentos pessoais; RG/CNH, CPF e comprovante de endereço, falar com o gerente e solicitar o serviço.


Anúncios

Já na modalidade FGTS o cliente terá que se dirigir até a agência que possui conta bancária, em posse de seus documentos pessoais; RG/CNH, CPF, comprovante de renda e residência e carteira de trabalho, conversar com seu gerente e solicitar o serviço.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, parentes e em suas redes sociais. Em seguida contrate seu empréstimo para negativados Caixa.


Anúncios

Anúncios