Anúncios

pedir um empréstimo na Creditas
Fonte: Creditas

Por mais que a Creditas apresente diferentes modalidades de empréstimo, vale a pena citar que diversos pontos na solicitação são semelhantes. Basicamente, antes de pedir um empréstimo na Creditas, é importante saber que todos os clientes contam com uma proposta personalizada.

Além disso, por meio da plataforma da empresa, é possível simular o empréstimo e descobrir as condições.

Depois, algumas informações devem ser fornecidas para que seja possível realizar uma análise de crédito. A partir desse ponto, haverá a resposta de liberação ou não do crédito. Com a aprovação, basta assinar o contrato para que, em pouco tempo, o dinheiro esteja na conta.

Um exemplo de mudança no processo é no caso do veículo como garantia, em que é necessária a vistoria digital e o envio de fotos do automóvel. No caso do crédito para empresas, naturalmente, os documentos e informações requisitadas também podem variar.

Mas, no geral, os processos são simples para pedir um empréstimo na Creditas, basta escolher a solução que mais se enquadra com sua situação atual. Não se esqueça de ler todas as condições e termos com cautela antes de assinar para evitar frustrações.