Anúncios

Fonte: Banco Inter

Como funciona o Cartão de crédito consignado para negativados do Banco Inter?

Igual a um cartão de crédito qualquer – porém, como todas as vantagens do Banco Inter. As parcelas e compras efetuadas com o cartão de crédito consignado para negativados do Banco Inter são descontadas diretamente na folha de pagamento do cliente.

Os valores referentes aos descontos – pagamentos de fatura, não ultrapassam a porcentagem de 10% do salário do cliente, caso isso aconteça o consumidor terá que pagar o valor restante em fatura a parte, e isso se aplica aos saques parcelados com limite de até 90% do cartão de crédito.

Quem pode obter o Cartão de crédito consignado para negativados do Banco Inter?

O cartão de crédito consignado para negativados do Banco Inter é disponibilizado especialmente para uma categoria de consumidores que são; os Aposentados e Pensionistas do INSS; Servidores Públicos Municipais da prefeitura de Belo Horizonte; Servidores Públicos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais; Servidores Públicos do Estado de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo; e os Servidores Públicos Federais.


Anúncios

Como faço adquirir o cartão de crédito consignado para negativados do Banco Inter?

Se você se enquadra em das opções acima é fácil; acesse ao site do banco digital ou baixar o aplicativo – disponível tanto para iOS e Android.

Em seguida, já qualificado e enquadrado nos pré-requisitos informados acima e com a sua documentos atualizados e em mãos (RG, CPF, Comprovante de renda e de residência em seu nome). Preencha o formulário e envie para o Banco Inter.

Como todo cartão de crédito, mesmo que na modalidade consignado, será feita uma análise de crédito pelo Banco Inter em alguns dias terá a resposta se foi aprovado ou não! Muito provavelmente você será aprovado. Gostou?! Compartilha com seus amigos, parentes e em suas redes sociais. Em seguida solicite o seu cartão de crédito consignado do Banco Inter.


Anúncios

Anúncios