Por favor, aguarde...
Anúncios

Anúncios

Fonte: Banco Inter

É bem simples. A primeira coisa a ser feita é se tornar correntista do Banco Inter abrindo uma conta corrente digital. Veja a seguir:

Anúncios

Vá até a loja virtual de aplicativos do seu smartphone; seja Android ou iPhone, baixe o aplicativo, em seguida instale; é importante dá permissão que o app acessa a câmera e a outros recursos de seu celular, feito isso: forneça seus dados e a documentação de identificação com foto (CNH ou RG), endereço e renda.

Logo após, tire uma foto destes documentos, frente e verso e envie, em seguida tire uma selfie segurando o documento de identificação e aguardar até 10 dias a resposta da sua solicitação. Conta corrente aprovada e ativa!

Hora de solicitar o Cartão de crédito Mastercard Black Banco Inter:

Após ativar a conta corrente digital – o cliente deverá comprovar que possui renda mínima mensal de R$250.000,00 mil ou movimentar valor superior a esse na conta corrente digital do Banco Inter.

Ciente do requisito acima, acesso ao app do Banco Inter e na tela inicial clique em Cartão; em seguida, selecione a opção “ativar função crédito”; uma solicitação será aberta e constará algumas informações, se houver necessidade.

Envie em seguida seu comprovante de renda – para comprovar a renda mínima já informada.

Feito isso, aguarde o prazo de 7 dias úteis para a análise do Banco Inter. Por fim, a resposta será enviada por e-mail, atente a isso.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida corre lá e abre sua conta corrente digital no Banco Inter e solicite seu Cartão de crédito Mastercard Black Banco Inter.