Anúncios

cartões de crédito com cashback
Fonte: Freepik

Hoje em dia, é possível encontrar diferentes opções de cartões de crédito com cashback, sendo esse um benefício que pode fazer grande diferença. Afinal, ao obter parte do valor da compra de volta, a experiência de compra se torna ainda mais positiva para os consumidores.

A forma como cada instituição financeira oferece essa vantagem para os seus clientes varia, mas de qualquer maneira, é uma alternativa que ganha cada vez mais espaço no mercado. Sem dúvidas, o cenário é ainda potencializado quando o benefício se alinha com outros como a anuidade gratuita e por isso, vale sempre a pena ficar atento em todas as condições propostas. 

Conheça os melhores cartões de crédito com cashback

Para quem quer conhecer os melhores cartões de crédito com cashback, é importante ter em mente que as sugestões são muito variadas. Na lista, será possível conferir desde opções de bancos tradicionais até de carteiras digitais.

Certamente, receber uma parte do valor que foi gasto, por menor que seja, já é algo positivo. Por isso, é um grande atrativo por mais que, às vezes, as porcentagens apresentadas possam soar pequenas. Afinal, os detalhes possuem um grande impacto no orçamento como um todo e há chances de notar esse benefício com maior clareza principalmente a médio e a longo prazo.

Cartões de crédito com cashback do C6Bank

cartões de crédito com cashback
Fonte: C6Bank

As alternativas de cartões de crédito com cashback do C6Bank são viabilizadas por causa do programa de pontos que recebe o nome de Átomos.

Essa opção não apresenta custo para os clientes, ou seja, todos podem participar para o acúmulo de pontos.

Além disso, é essencial citar uma grande vantagem: os pontos não expiram. Sendo assim, os pontos podem ter uso quando desejar, com a troca em produtos ou em cashback.

PicPay Card Crédito

cartões de crédito com cashback
Fonte: PicPay

O PicPay Card Crédito é a opção exclusiva de cartão de crédito para os clientes do PicPay, que oferece cashback e não tem anuidade. Com essa opção, as compras podem ocorrer de forma segura, com parcelamento em até 12 vezes e o cashback é de 5% nas compras.

Ainda mais, com a bandeira Mastercard, é possível usar o PicPay Card em milhares de locais. Na conta no aplicativo, o saldo pode ser movimentado com facilidade e assim que o dinheiro é colocado nela, ele já está rendendo.

Ou seja, tudo é feito de forma prática por meio do celular.

Cartão de crédito Méliuz

cartões de crédito com cashback
Fonte: Méliuz

Quando se fala em cashback, o Méliuz tem grande destaque no mercado. Isso porque com o uso do aplicativo ou site, os clientes podem ativar a vantagem, escolher a forma de pagamento que desejar e obter a vantagem. Além disso, é algo possível por meio de compras no varejo e notas fiscais.

E, para ter ainda mais oportunidades de ganhar cashback, é possível recorrer ao novo cartão de crédito Méliuz, uma opção sem anuidade e com controle total por meio do aplicativo. Por meio da plataforma, é possível se inscrever para ter acesso antecipado.

Cartão de crédito com cashback do Banco Original

cartões de crédito com cashback
Fonte: Banco Original

O cartão de crédito do banco Original é mais uma das opções que se destacam quando se fala de recursos com cashback. Isso porque há um programa de pontos que viabiliza para os clientes parte da quantia de todas as aquisições no crédito. A partir disso, os consumidores podem fazer uso da maneira que preferir e há chances até mesmo de que seja usado na fatura.

Além disso, vale citar que a concessão de cashback varia de acordo com o cartão de crédito contratado, uma vez que há quatro tipos de cartões. Sendo assim, a porcentagem pode ser de 0,30% (opção Internacional) até 1,50% (opção Black) de cashback.

Cartão Vivo Itaucard Cashback Platinum 

cartões de crédito com cashback
Fonte: Itaucard

Saiba que também é possível ter um cartão de crédito do Itaú com cashback por meio do Vivo Itaucard cashback Platinum, que pode ser solicitado na bandeira Mastercard ou na Visa, sendo ambas vantajosas, em especial, pela alta aceitação no mercado.

Essa opção conta com anuidade grátis a partir de gastos de R$350 por fatura. Já em relação ao cashback, a porcentagem varia. Isso porque é de 10% nas aquisições na Vivo e de 0,5% nos demais locais. Além disso, você recebe o dinheiro de volta na fatura.

Não apenas essa, como outras possibilidades apresentadas ao longo do conteúdo podem fazer grande diferença, em especial, com compras mais conscientes e vantajosas no geral. No entanto, é preciso checar sempre as condições propostas, pois conforme apresentado, há distinções entre as porcentagens e a forma de recepção do cashback.

Sendo assim, vale analisar com cuidado os cartões de crédito com cashback para encontrar aquele que melhor se enquadra com o seu perfil de consumo. Por exemplo, para algumas pessoas pode ser mais vantajoso resgatar o dinheiro, enquanto outras podem se beneficiar mais com o ganho do cashback na fatura.