Anúncios

Anúncios

cartão ifood benefícios elo
Créditos: Empresas Ifood

O vale-refeição (VR) e o vale-alimentação (VA) são duas vantagens que certamente fazem grande diferença entre os trabalhadores. Com isso, devem ser uma preocupação por parte das empresas. Em meio a um mercado amplo, opções diversas podem ser uma solução ainda mais atrativa, como o cartão Ifood Benefícios Elo, de forma que a alimentação tenha uma gama ainda maior de opções.

Anúncios

Certamente, também vale dar destaque ao fato de que o Ifood é uma das principais plataformas de delivery. Sendo assim, essa opção corporativa pode ser uma forma de agregar valor para os empreendedores que buscam meios de destacar seus negócios. Ao longo do texto, veja mais dados.

Sobre os benefícios corporativos do Ifood

Além do cartão Ifood Benefícios Elo, a empresa também conta com o iFood Card e o iFood Office. Todos são uma maneira de levar uma motivação maior para os trabalhadores, porém, há alternativas que entram no lugar de benefícios como o vale-refeição.

No entanto, esse não é o caso da primeira opção. Isso porque nela, basicamente, basta escolher a quantia e quantos serão adquiridos. Posteriormente, selecione se prefere enviar o físico ou o virtual, vale ressaltar que ela pode ser usada também por quem não tem uma empresa.

De qualquer modo, é ideal para momentos em que se quer mostrar reconhecimento, comemorar algo, entre outras situações do gênero. Já no último caso, é uma solução que exclui a necessidade de reembolsar a alimentação por meio de pagamento corporativo. São diversas vantagens, como:

  • Facilidade para pedir comida;
  • Mais variedade;
  • Centralização de gastos;
  • Transparência nas despesas;
  • Pagamento mensal único.

Tudo isso, sem qualquer tipo de taxa. O custo por trás do iFood Office fica por conta da fatura única, que deve ser atendida no final de todos os meses. Agora que você conhece essas duas opções, descubra mais sobre o cartão Ifood no tópico abaixo.

O que o cartão Ifood Benefícios Elo oferece?

cartão ifood benefícios elo
Créditos: Freepik

Por meio do cartão Ifood Benefícios Elo, há uma maior flexibilidade para os usuários na busca por refeições. Não é preciso pedir nos mesmos restaurantes devido a variedade da plataforma. Por isso, a parceria com a Elo faz com que seja um diferencial no meio corporativo.

Afinal, tem aceitação em milhões de locais quando se fala em vales refeição e alimentação, o que envolve o sistema de delivery. Ainda mais, esse recurso permite que o indivíduo faça a seleção do modo de uso de suas vantagens, o que garante maior liberdade com o aplicativo exclusivo.

Nesse caso, quando se fala das vantagens do cartão Ifood, também é interessante abordar os atrativos para as empresas. Todo o processo apresenta grande praticidade. Além disso, um dos pontos que mais se destacam é a isenção de taxas, estando associado com a possibilidade de efetuar o cadastro no Programa de Alimentação do Trabalhador, o PAT.

Soma-se a esse cenário o fato de que todo o controle do cartão Ifood Benefícios Elo é feito a partir de uma plataforma específica para essa finalidade. É um modo de contar com a centralização de dados, juntamente com relatórios de forma rápida e, como consequência, decisões mais rápidas.

Isso porque além de gerenciar o cartão, permite a consulta de saldo, visualização de extrato, seleção de benefícios, entre outras ações. É uma forma de ter ainda mais facilidade no dia a dia. 

Sem dúvidas, se pode perceber que essa é uma forma da empresa agregar valor aos recursos oferecidos aos trabalhadores. Vale considerar também que se trata de um modo de economizar e ter uma solução prática. Tudo dependerá do emprego de forma adequada e controle eficaz.

Caso tenha interesse pela contratação do cartão Ifood Benefícios Elo para ter ainda mais diferenciais no seu empreendimento, clique no botão abaixo.