Por favor, aguarde...
Anúncios

Anúncios

cartão de todos
Fonte: Cartão de Todos

A acessibilidade a uma série de serviços pode impactar nas condições de vida de diversas pessoas. Nesse cenário, soluções cada vez mais completas são buscadas. No caso do Cartão de Todos, se trata de um dos principais cartões de descontos do país, com até 75% de descontos em áreas como educação e saúde.

Anúncios

Esse é um empreendimento do Grupo Cartão de Todos Internacional, que está no mercado desde o ano de 2001. Além deste, há mais 5 negócios de áreas distintas:

  • Todos Empreendimentos;
  • MaisTODOS;
  • AmorSaúde;
  • Alô TODOS;
  • PreparaTODOS.

Ainda mais, conforme a plataforma, são mais de 4 milhões de famílias no Brasil que recebem condições especiais em diferentes áreas por causa deste cartão. De acordo com o que você descobrirá a seguir, descontos significativos são concedidos por meio de uma mensalidade relativamente baixa ao comparar com muitos serviços e produtos financeiros no mercado.  


CARTÃO DE TODOS

Aproveite todos os benefícios que o Cartão de Todos oferece!

Como funciona o Cartão de Todos?

Conforme informações anteriores, o Cartão de Todos é um cartão de descontos. A partir do pagamento de R$25 por mês, é possível encontrar condições especiais nas áreas de lazer, saúde e educação. Além disso, o cônjuge e filhos podem ser incluídos.

Ao falar dos benefícios de uma forma mais precisa, são diversos parceiros. Dessa maneira, mais pessoas, em especial, famílias de baixa renda podem obter serviços essenciais. Se pode citar descontos em opções como:

  • Cursos técnicos;
  • Produtos de pet shop;
  • Escolas de idiomas;
  • Exames;
  • Consultas odontológicas;
  • Cursos de graduação;
  • Consultas médicas;
  • Viagens.

Caso busque por qualquer benefício em específico, é só acessar a plataforma do Cartão de Todos. Inclusive, é importante que os interessados e portadores deste recurso saibam que, contanto que o valor mensal seja pago corretamente, não há restrição de quantidade de uso por ano, mês ou semana.

Saiba sobre o uso para saúde

cartão de todos
Fonte: Cartão de Todos

Anteriormente, você descobriu diversas finalidades do Cartão de Todos e uma das que ganham grande destaque, é quando se fala de saúde. Por isso, é interessante abordar alguns pontos separadamente a respeito deste tópico.

Diante de sua diversidade, vale dar ênfase ao fato de que não se trata de um plano de saúde. Sendo assim, é preciso ter clareza sobre essa diferença. Afinal, um plano de saúde geralmente abrange uma série de obrigatoriedades. Já no caso do Cartão de Todos, é preciso checar os serviços vinculados, assim como os empreendimentos. 

Além disso, se deve considerar que há apenas o atendimento preventivo, ou seja, na parte odontológica, consultas e exames. Para o agendamento, é possível recorrer a plataforma da empresa na área específica para esse fim, no aplicativo que será apresentado a seguir ou de forma direta nas clínicas que possuem parceria.

Ainda mais, é importante citar que não é algo voltado para atender quem busca condições especiais em urgências, cirurgias, entre outros casos deste âmbito.

Conheça o aplicativo Cartão de Todos

Em primeiro lugar, quando se fala do aplicativo desse cartão de descontos, é importante saber que é um meio de obter grande praticidade em seu uso. Afinal, a partir do download e cadastro toda a utilização pode ser potencializada.

Por meio dele, há chances de adicionar cartões de crédito para a realização de compras de produtos, atualização de dados, identificação de parceiros e unidades, marcação de consultas e pagamento de mensalidades.

Além disso, por meio desse recurso, é possível checar o saldo do cashback nas aquisições, ou seja, parte do dinheiro de volta. Ainda mais, há ferramentas para alcançar ajuda caso seja necessário. Sendo assim, se pode perceber que é uma forma de adquirir maior suporte. 

Quer saber como ter um Cartão de Todos? Clique no botão abaixo e aproveite para obter maiores informações sobre esse recurso.