Anúncios

Anúncios

cartão de crédito zippi
Fonte: Zippi

Algumas vezes, autônomos podem ter certas dificuldades ao buscar serviços de crédito devido a certas exigências, por exemplo, a comprovação de renda. De qualquer forma, cada vez mais é possível encontrar opções mais específicas no mercado. Esse é o caso do cartão de crédito Zippi, ideal para esse público.

Anúncios

Embora seja muito semelhante a um cartão de crédito convencional, essa alternativa conta com algumas particularidades interessantes. Ao longo do texto você poderá saber mais sobre tais aspectos, em especial, suas vantagens.

Sobre o cartão de crédito Zippi

Em primeiro lugar, vale citar que um grande atrativo no cartão de crédito Zippi e o que, sem dúvidas, assegura o seu diferencial é o fato de ter fatura semanal. O mais comum no mercado é que a fatura seja mensal. 

De certa forma, é algo que pode contribuir com o controle financeiro dos empreendedores. Basta considerar que o que foi gasto durante a semana poderá ser mais compatível com o saldo, uma vez que o pagamento é semanal. Afinal, desse modo a consciência a respeito das finanças pode ser maior, como consequência, pode-se evitar também o acúmulo de dívidas.

Já pensou em ter que controlar por semana os seus gastos do cartão de crédito ao invés de pensar neles por mês? É algo diferente, não é? Mais uma grande diferença do Zippi, é que a fatura do seu cartão de crédito chega por WhatsApp, o que pode garantir ainda maior rapidez.

Esse já é um benefício de destaque do cartão, porém, há outros grandes atrativos. Por exemplo, há isenção de anuidade. Trata-se também de um diferencial, uma vez que muitos cartões de crédito tradicionais contam com esse tipo de tarifa, que normalmente é diluída em parcelas mensais. No entanto, quem contrata o cartão de crédito Zippi, não tem essa preocupação.

Ainda mais, você pode escolher a cor do seu cartão de crédito, entre as opções estão roxo, verde, rosa e branco. É uma forma de ter um item ainda mais com a sua cara. Por fim, uma vez que conta com a bandeira Mastercard, apresenta grande aceitação no mercado, viabilizando assim o uso em milhares de estabelecimentos. 

Cuidados que autônomos podem ter o cartão

cartão de crédito zippi
Fonte: Freepik

É crucial que qualquer pessoa tenha cautela no uso do cartão de crédito. Não é à toa que muitas vezes esse recurso é colocado como vilão. No entanto, com o uso adequado, ele pode se tornar um verdadeiro aliado, principalmente ao se tratar de um com o funcionamento como o do cartão de crédito Zippi.

Sem dúvidas, cada autônomo conta com suas particularidades, mas há alguns pontos gerais que devem ser considerados na hora de contratar o recurso. Em primeiro lugar, é crucial ter sempre um planejamento financeiro. Isso serve não apenas em relação às despesas da empresa e vida pessoal, como também com todos os gastos que abrangem o cartão de crédito. 

Além disso, é interessante ter sempre cautela para manter bons hábitos em relação ao crédito, evitando despesas recorrentes e impulsivas. Com isso, evitar um grande número de cartões de crédito também pode ser algo vantajoso, pois perder o controle nesse caso é algo mais fácil. Evite também juros devido a atrasos nos pagamentos e caso faça dívidas, estude formas de negociá-las com as empresas de cartões de crédito.

Tenha sempre cautela com o quanto pode pagar mensalmente, uma vez que em muitos casos o valor recebido varia, tente estabelecer um mínimo. Com um sistema semanal por meio desse cartão, pode ser mais fácil ter o controle. Só não se esqueça de analisar regularmente suas finanças para melhorar suas ações sempre que possível.

Sendo assim, se pode perceber que, com certo cuidado, o cartão de crédito Zippi, pode ser usado de uma forma positiva no dia a dia dos autônomos. Você quer saber como solicitá-lo? Clique no botão a seguir.