Anúncios

Anúncios

cartão de crédito Visa BIG
Fonte: BIG

O cartão de crédito Visa BIG conta não apenas com uma das principais bandeiras do mercado, como com características de segurança que podem tornar as transações mais tranquilas para os clientes. Sem dúvidas, no meio financeiro, fatores como esses fazem a diferença. Você já se questionou quais são os principais aspectos que prioriza ao buscar um cartão de crédito?

Anúncios

Algumas vezes, pode ser difícil encontrar um recurso que atenda suas necessidades e que apresenta benefícios significativos para o dia a dia. No entanto, com uma busca cautelosa e conhecimento de seus hábitos de consumo, é algo possível. 

Ao longo do texto será possível conhecer um cartão de crédito que pode atender diferentes perfis de clientes. Além disso, aproveite para conhecer no tópico a seguir um pouco mais sobre o banco BIG, que apresenta recursos diversos para seus clientes.

Sobre o BIG

Com atuação em diferentes setores bancários em Portugal, o Banco de Investimento Global S.A. (BIG) é uma instituição especializada, com atendimento a empresas e clientes particulares. São vários canais em prol da interação com os clientes, como uma plataforma para investimento, agências com consultores e muito mais. 

Para quem deseja um atendimento presencial ou para a finalidade de conhecimento,  é interessante citar que a rede de agências do BIG estão localizadas em pontos chaves do território de Portugal,  sendo 15 agências que alcançam 8 capitais. Entre essas 15 estão locais como:

  • Maia;
  • Estoril;
  • Guimarães;
  • Braga;
  • Coimbra;
  • Aliados.

Diante a diversidade em relação ao público atendido, observa-se também várias soluções. Em meio às opções disponíveis para os clientes particulares, estão a gestão de patrimônios, corretagem e poupança. Já para empreendimentos e instituições, se pode citar tesouraria, assessoria financeira e corretagem.

Encontre também na plataforma dessa instituição financeira opções para trading, que consiste em operações de curto prazo envolvendo ações. Estão disponíveis recomendações e sistemas diversos de negociações, como o MyBolsa, BigTrader24 e BiGlobal Trade. Há também outros recursos para quem deseja investir, proteção de dados e outras possibilidades.

Além disso, vale citar que a instituição visa uma atuação transparente, com profissionalismo e eficácia. Soma-se a esse cenário o fato de que há grande facilidade para a abertura de conta no banco, que pode ser tanto física quanto digital, tendo assim o indivíduo escolha do que é mais cômodo para o seu caso.

A seguir, você poderá conhecer maiores informações sobre o cartão de crédito Visa BIG, que compõe seu catálogo de produtos e serviços.

Conheça o cartão de crédito Visa Big

cartão de crédito Visa BIG
Fonte: Pexels

Em primeiro lugar, em relação aos aspectos positivos que mais se destacam ao se tratar do cartão de crédito Visa BIG, vale citar que, para particulares há isenção de taxa de abastecimento (0,5€) em postos de gasolina e da anuidade. Além disso, o que contribui ainda mais com a economia dos clientes, é o fato de que há sempre de 20 a 50 dias de crédito sem incidência de juros. 

Ainda mais, a partir da contratação desse cartão de crédito, os clientes possuem acesso a diferentes seguros. Dessa forma, maior tranquilidade é alcançada, seja para aquela pessoa que deseja segurança em uma viagem ou ao ocorrer a perda ou roubo do cartão de crédito.

Há ainda o recurso adicional de proteção financeira. Afinal, imprevistos podem ocorrer e é interessante se prevenir. Caso tenha qualquer dúvida a respeito dos seguros disponibilizados pelo BIG, basta entrar na plataforma e checar os arquivos em PDF.

Além disso, vale abordar que este cartão apresenta a tecnologia que recebe o nome de Dynamic Data Authentication (DDA), que está presente no chip. É uma opção de grande importância para a proteção da integridade dos dados. Ainda mais, garante operações mais ágeis, o que é uma forte prioridade para todos.

Quer um cartão de crédito Visa Big? Então, veja mais dados sobre o recurso e o modo de solicitação clicando no botão abaixo.