Cartão de crédito Superdigital liberado para negativados – OMES

Anúncios


Anúncios

Cartão de crédito Superdigital
Fonte: Superdigital

O mundo evoluiu, junto com ele as formas de fornecimento de serviços e produtos. Assim, várias empresas tidas como tradicionais veem obrigadas a aderirem essas novas formas de fornecimento de serviços.


Anúncios

Um exemplo dessa reorganização é o surgimento dos bancos digitais, as fintechs. Elas têm crescido cada vez mais e conquistando o espeço que antes era dominado pelos bancos tradicionais.

Contudo, algumas instituições tradicionais não querem perder a oportunidade de implementar novo recursos e conquistar espeço nesse novo mercado. Sendo assim, bancos tradicionais como o Santander investiram no novo modelo e adentraram na disputa por espeço.

Assim, nosso blog trouxe essa nova cara e jeito do Santander fazer negócio, o Superdigital. A Fintech que oferece um cartão de crédito cheio de vantagens.

Veja a seguir.


Anúncios

Sobre o Banco Superdigital

No início de sua história a fintech era conhecida por ContaSuper. Uma empresa que esbanjava sucesso entre os jovens com a oferta de serviços de pagamentos financeiros.

Seu sucesso foi tão radiante que chamou à atenção do Grupo bancário Santander. Em pouco tempo o Banco Tradicional já tratava da aquisição da empresa e implementava novos serviços financeiros.

Mudou seu nome para Superdigital e adicionou serviços parceiros do Grupo Santander.  


Anúncios

Sobre a contas corrente digital do Superdigital

A conta corrente digital da Supergidital oferece um gama de serviços financeiros baseados no portifólio do Banco Santander. Com ela você pode efetuar transações financeiras como se estivesse utilizando um banco físico.

Porém, sem a burocracia ou mesmo exigência para aquisição e concessão de crédito. Além disso, vinculado a conta digital, o cartão de crédito internacional é multifuncional.

Na conveniência do cliente ele será utilizado como cartão de débito ou cartão de crédito, sem qualquer problema ou solicitação dá central. Ainda, o banco digital disponibiliza um crédito pré-aprovado para saques.


Anúncios

Quais as vantagens do cartão de crédito do Superdigital?

Cartão de crédito Superdigital
Fonte: Superdigital

O cartão de crédito do Superdigital é emitido em parceria com a Mastercard, a empresa garante o acesso à mais de 30 milhões de estabelecimentos comerciais. Ou seja, você poderá usar seu cartão para compras online ou físicas.


Anúncios

Ainda, o uso da função crédito está disponível apenas para a modalidade cartão pré-pago, o que promove um maior controle de gasto e evita o seu endividamento.

Além disso, com o uso do aplicativo móvel do Superdigital você poderá acessar a toda a movimentação de compras, uso e até as funções de bloqueio e desbloqueio do cartão. Assim, você é que fica no controle do cartão de crédito, sem precisar esperar horas por um atendente.


Anúncios

Por fim, poderá acessar ao serviço de emissão do cartão virtual para pagamentos online e o melhor, terá em suas mãos: um cartão de crédito sem anuidade.

Quais as vantagens e serviços da Mastercard?

Com a emissão do cartão de crédito na modalidade Internacional, você poderá usá-lo no exterior sem solicitar o desbloqueio ou mudança de chip.


Anúncios

Além disso, a Mastercard oferece um serviço de segurança para as compras online. A sua plataforma MaterPass, após um cadastro rápido, fácil e seguro dos dados do cartão e os seus, suas compras serão com apenas um clique.  

Anúncios
Anúncios