Anúncios

Anúncios

cartão de crédito proteste
Fonte: Proteste

Sem dúvidas, os consumidores buscam maior confiança nas soluções financeiras contratadas. Já imaginou ter um recurso de uma associação que luta pelos direitos do consumidor? É o que pode ser alcançado por meio do cartão de crédito Proteste, a maior associação de consumidores da América Latina.

Anúncios

Há diversas vantagens em ser um associado, pois além de ter um cartão para usar na função crédito, decisões melhores podem fazer parte da sua vida financeira. Como consequência, maior economia e tranquilidade também poderão estar ao alcance. Confira nos tópicos abaixo mais informações a respeito da Proteste e do recurso de crédito.

Conheça a Proteste

Em primeiro lugar, ao falar da Proteste, se trata de uma associação que está no mercado há mais de 17 anos e conta com 160 mil associados, segundo sua plataforma. Para que seus associados possam ter suporte nas escolhas e na relação de consumo no geral, ocorrem comparações de serviços e produtos, testes para verificação de qualidade e orientação no âmbito jurídico.

Todas as opções estão disponíveis com uma equipe de especialistas. Além disso, as pessoas podem ter acesso às mais diversas informações valiosas. O consumidor pode conferir o ranking de empresas com mais reclamações, a lista de comparações, dicas de economia e os associados também recebem a revista Proteste, contando também com o acesso digital.

Como funciona o cartão de crédito Proteste?

Acima de tudo, é importante saber que o cartão de crédito Proteste deve ter sempre o uso na função crédito. No entanto, não se trata de um recurso de crédito, mas de um pré-pago. Isso porque há necessidade de recarga antes das transações, seja compras ou saques.

Apesar da necessidade de optar pela função crédito nas operações, não há possibilidade de parcelar.

Sendo assim, para o uso, basta que o consumidor desbloqueie e faça uma recarga. No processo, assim como outros cartões do tipo pré-pago, a quantia tem desconto automático do saldo. No entanto, esse recurso apresenta algumas vantagens e em certas aquisições, os consumidores ganham cashback. Entenda a seguir os benefícios.

cartão de crédito proteste
Fonte: freepik

Conheça os benefícios do cartão

No contrato de qualquer produto ou serviço financeiro, as vantagens devem ser um dos principais critérios. Afinal, podem influenciar de forma significativa sua relação com as finanças e aproveitamento de diferentes áreas de acordo com as opções. No caso do cartão de crédito Proteste, que você conferiu que funciona como um pré-pago, o cashback é um grande atrativo. Assim como o fato de ser um Mastercard Internacional, o que garante a aceitação em diversos locais.

Trata-se de quando uma porcentagem do valor gasto retorna ao consumidor. É algo que pode variar de acordo com o sistema de cada cartão de crédito. Nesse caso, o cashback é ganho de acordo com as aquisições nas lojas que possuem convênio no Circuito VoltaQUI! e o cálculo ocorre de modo automático.

Além desses pontos, os clientes podem contar com o aplicativo Cartão Proteste para gerenciar os gastos e demais aspectos que possuem ligação ao cartão de crédito de forma prática no dia a dia.

Conclusão sobre o cartão de crédito Proteste

Se pode perceber com as informações apresentadas que o cartão de crédito Proteste, que assume o funcionamento de pré-pago tem grande relevância para que os consumidores aproveitem ainda mais vantagens.

Desse modo, desempenha um papel crucial entre os ganhos dos associados. Na mesma linha que o cashback pode ser aproveitado, a associação também garante um canal exclusivo com descontos em mais de 5.000 locais, ou seja, mais economia.

Basta analisar se essa alternativa é a melhor para atender suas preferências e necessidades. Afinal, um pré-pago apresenta soluções mais básicas ao comparar com outros cartões de crédito, porém, pode atender bem alguns perfis de consumidores. 

Quer saber mais e solicitar o seu cartão? Clique no botão a seguir.