Anúncios

Anúncios

para negativados do Banco Inter
Fonte: Banco Inter

Hoje em dia é cada vez mais comum ouvir de alguém que está negativado, no Brasil são mais 60 milhões de brasileiros em situação financeira semelhante. Entretanto, isso não significa dizer que a culpa é do consumidor. Nós planejamos e sonhamos com o melhor, por vezes, buscamos na aquisição de bens e serviços realizar esse tal futuro, porém, nem sempre as coisas saem como planejado.

Anúncios

Assim, não por sua vontade, mas pelas as adversidades o consumidor acaba não cumprindo sua parte contratual e seu nome é incluso em um dos órgãos de proteção ao crédito.

Dessa forma, decidimos criar esse artigo para demonstrar que existe uma opção para conseguir linha de crédito e continuar a realizar seus sonhos. Assim, iremos falar sobre o Cartão de crédito para Negativados do Banco Inter.

Vamos juntos!

Sobre a consulta ao SPC e Serasa

Com o passar dos tempos com a flexibilização do mercado financeiro e de sua expansão nas últimas décadas, as instituições bancárias passaram a ofertar cada vez mais linhas de crédito, em pose de um poder de compra mais elevado muitos consumidores não observaram as taxas e juros incluídas no cartão de crédito.

Assim, sem controle financeiro correto acabaram perdendo a noção de sua renda mensal e no surgir de algum imprevisto não conseguiam quitar as dívidas. O resultado era o endividamento.

Dessa forma, sem a devida contraprestação no pagamento, as instituições financeiras criaram os órgãos de proteção ao crédito – por exemplo, Serasa, para regular o controle financeiro dos brasileiros.

Assim, quando o nome do consumidor é incluso em um desses órgãos de proteção ao crédito ele não consegue contrair linhas de crédito financeiro.

Sobre o Banco Inter

Fundado em 2014 e com uma ascensão meteórica no mercado financeiro, O Banco Inter vem demonstrando aos seus consumidores o quão fácil e sem burocracia são os serviços bancários, financeiros e os investimentos da instituição.

Com política arrojada e comprometida com o avanço do mercado financeiro, o Banco digital vem alcançando bons resultados nos últimos anos. Desde o seu nascimento já alcançou a marca de mais de 1,45 milhões de clientes e obteve aumento de 3,8 % em relação ao ano de 2017 na abertura de novas Contas Correntes Digitais.

para negativados do Banco Inter
Fonte: Pexel / pixabay

Quais os benefícios do cartão de crédito consignado para negativados do Banco Inter?

A primeira é a irrelevância no cruzamento de dados do Banco Inter com os órgãos de proteção ao crédito – não precisa se preocupar se seu CPF é inadimplente, o banco digital não faz consultas ao SPC, Serasa, Boa vista ou qualquer outro órgão de proteção ao crédito. 

A segunda é a anuidade ZERO! Sem anuidade, mensalidade ou qualquer outra tarifa que possa exigir pagamento mensal por uso do cartão de crédito consignado Banco Inter.

As menores taxas do mercado financeiro; pela proposta do cartão de crédito – para negativados e a modalidade consignado, não faria sentido cobrar altas taxas pelo serviço.

Você ainda conta com limite pré-aprovado para saques nos caixas da Rede Banco 24h – 24 horas por dia e 7 dias por semana.